20/12/2018, 06:00

Primeiros reforços devem chegar hoje no Hercílio


O departamento de futebol do Hercílio Luz espera receber entre quatro e seis reforços hoje no Estádio Aníbal Torres Costa. Os novos jogadores vão integrar o elenco do Leão do Sul no Catarinense do ano que vem.

De acordo com o gerente de futebol, Nasareno Silva, os atletas já devem iniciar trabalhos visando a preparação para o Estadual. A divulgação dos nomes, porém, só virá com a apresentação oficial. Segundo ele, os reforços são para as posições de meia, atacante e volante.

Até o momento, os únicos confirmados no elenco do Hercílio Luz foram os atletas que permaneceram no clube após a Copa Santa Catarina: os goleiros Tigre e Martins, os zagueiros Zé Antônio e Cassiano, os laterais Deca e Victor Guilherme, o volante Léo Costa, os meias Juliano e Bruninho, e o centroavante Lima. O atacante Valdo Bacabal continua em negociação para renovar com o time.

Ainda conforme Nasareno Silva, o grupo, para o Catarinense, deve contar com 24 atletas. A expectativa é de que os nomes sejam anunciados ao longo da pré-temporada.

O time será comandado pelo técnico China Balbino, que foi apresentado oficialmente na última segunda-feira. China comandou o Tubarão, rival do Hercílio, durante a Copa Santa Catarina deste ano, e deixou o clube após o Peixe ser eliminado justamente para o Leão do Sul.  Os dois times vão se encontrar novamente na estreia do Catarinense, marcada para o dia 16 de janeiro.



Veja tudo sobre: hercílio luz fc, futebol