14/12/2018, 06:00

Diego Goulart tem nome confirmado no governo




Mais um tubaronense foi confirmado para compor a equipe do governador eleito Carlos Moisés da Silva. Diego Goulart vai ter a missão de comandar a Secretaria Executiva de Articulação Nacional. Ele já foi assessor legislativo e chefe de gabinete na Câmara de Vereadores de Tubarão.

Com Diego, já são quatro os nomes que têm ligação com a Cidade Azul que participarão do governo. Na última sexta-feira, três nomes já haviam sido confirmados para assumirem a partir de 1º de janeiro. O também tubaronense Lucas de Souza Esmeraldino, líder do PSL estadual, comandará a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo. O jornalista Ricardo Dias, que, mesmo nascido em São Paulo, veio morar em Tubarão, onde sua família reside ainda, assume a Comunicação.

Outro nome que possui ligação com a região é o do coronel da Polícia Militar João Neves, que assumirá a Casa Militar. João Neves é de Florianópolis, mas comanda atualmente a 8ª Região da PM, com sede em Tubarão, compreendendo os municípios da Amurel.