22/09/2018, 06:00

Candidatos do PT apresentam propostas na CDL


Seguindo o ciclo de encontros com candidatos da Amurel na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa e Câmara Federal, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tubarão recebeu nesta sexta-feira os candidatos Olavio Falchetti e Claudemir da Rosa, do PT.

Os encontros integram a campanha “Vote em candidatos da Amurel”, encabeçado por várias entidades de Tubarão e que prega a necessidade dos eleitores estarem conscientes em depositarem seus votos em candidatos domiciliados na região no dia 7 de outubro.

Para o presidente da CDL, Harrison Marcon Cachoeira, somente com esta consciência é que se estará formando um grande bloco de união em favor do desenvolvimento da Amurel.  Sem representação, segundo ele, a região continuará em segundo plano tanto na esfera federal quanto na estadual. 

O candidato a deputado estadual Olavio Falchetti pontuou que é preciso que o eleitor saiba que, com a falta de representatividade política, a região vai continuar amargando prejuízos de toda ordem e as prioridades acabam sendo adiadas por não haver força política para defender os interesses da Amurel.

Caso seja eleito, afirmou que não será um executivo, mas um legislador, sendo um grande defensor dos interesses da região em todas a áreas. Uma das suas defesas será em relação à duplicação da SC-370, a ligação asfáltica entre Tubarão e Jaguaruna, via estrada de Congonhas, e a Ageu Medeiros.

O candidato a deputado federal Claudemir da Rosa deixou claro que não há uma lista de propostas, mas defende uma reforma fiscal diante de tantos impostos que são pagos. Ressaltou que a população e os setores produtivos é que irão indicar o caminho a seguir, caso seja eleito. “Queremos é ver Tubarão e a região crescerem com obras e qualidade de vida”.


Próximos encontros

Na segunda-feira ocorre o terceiro encontro, sendo recebido o candidato a deputado federal pelo PSDB José Luiz Tancredo. Na quinta-feira a CDL recebe os candidatos do MDB à Câmara Federal e à Alesc Edinho Bez e Volnei Weber.  Na terça-feira, será a vez do candidato ao senado pelo PSL, Lucas Esmeraldino.



Veja tudo sobre: eleições 2018, cdl