28/03/2014, 06:00

Convênio beneficia associados da Cergral em cursos de graduação


Funcionários, dependentes e associados da Cooperativa de Eletricidade de Gravatal (Cergral) que tenham renda familiar de até quatro salários mínimos vão poder ser beneficiados com descontos em mensalidades em cursos de graduação na Unisul.
O convênio foi assinado entre o reitor Sebastião Salésio Herdt e o presidente da Cergral, João Vânio Mendonça Cardoso, na quarta-feira, em Braço do Norte.  Serão ofertados descontos de 15% nas mensalidades dos cursos de graduação em Administração, Ciências Contábeis, Direito e Processos Gerenciais. O benefício vale para acadêmicos calouros e veteranos, a partir deste semestre.
Para o presidente da Cergral, João Vânio, a assinatura do convênio abre um grande precedente a muitas pessoas que buscam um curso universitário. Com o desconto de 15%, acaba viabilizando essa possibilidade. “A ação de parceria da Unisul oferece a oportunidade que muitos esperam e com certeza a oportunidade oferecida deverá ser abraçada pelos associados, funcionários e dependentes da Cergral”, avalia Vânio.