24/05/2013, 06:00

CasaPronta surpreende expositores




Litiane Klein
economia@diariodosul.com.br

Parte da programação da 10ª Feincos, a CasaPronta, mostra que envolve os setores imobiliário, de arquitetura, decoração e construção, começou na última quarta-feira com todo gás. Segundo alguns dos expositores da feira, os primeiros dias surpreenderam em termos de movimentação e a expectativa para os próximos dias é das melhores.
Para Davi Cascaes, designer da La Casa di Mobile, a mostra surpreendeu. “A feira está sendo melhor do que esperávamos, com um público muito bom já no primeiro e segundo dias, com mais movimentação que no ano passado. Os próximos dias devem ser ainda melhores”, afirma.
A La Casa apostou em um estande diferenciado, que retrata “o sonho de todo solteiro”. O espaço chama a atenção pela criatividade, e essa é justamente a meta da empresa. “Nosso principal objetivo na CasaPronta é divulgar a La Casa, fortalecendo nossa presença no mercado e mostrando que somos uma empresa com ideias inovadoras e um olhar diferenciado”, aponta Davi.
O sócio da Correta Imobiliária, Adenir Júnior, que está pela primeira vez na feira, também avalia positivamente os primeiros dias. “Observamos uma grande movimentação. É uma oportunidade interessante porque muitas pessoas circulam e podem ver diversas opções de imóveis que estão no mercado”, avalia.
Na CasaPronta, a Correta mostra como principal foco o Residencial Verona, empreendimento da Treze Incorporadora, que foi lançado recentemente. “Temos expectativa tanto de fechar negócios durante a feira quanto de prospectar novos clientes. Foi um investimento para fixar no mercado o nome da Correta e associá-la ao da Treze Incorporadora, que são duas empresas que trabalham em parceria”, comenta Júnior.