Geral

MARCELO VALÉRIO




Quarta-feira, 15/05/2019, às 06:00

é hora de decisão

Apenas um empate separa o Willemann Ferramentas do título máximo do Campeonato Municipal de Futsal, promovido pela CME de Braço do Norte. Na partida de ida, eles venceram de virada a forte equipe da Adec, que não quer deixar barato no jogo da volta, nesta sexta-feira, às 21h. A Adec precisa vencer a partida para forçar a prorrogação. Já o Willemann Ferramentas joga com a vantagem do empate para erguer a taça. Já no futsal feminino, quem terá a vantagem do empate é a Aful, que bateu por 2 a 1 a Laticínio D’Nona. O jogo começa às 20h. 

Braço do Norte
Está confirmada para o fim de semana a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Braço do Norte. No sábado, será a estreia do Real BN, que enfrenta o Rio Bonito. No domingo, no Estádio Dázio Buss, o São José estreia diante do Floresta. O Sub-21 inicia às 13h15, e os Titulares, às 15h15.

Armazém
Já estão definidos os semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Armazém. Os jogos de ida já serão neste fim de semana. Na sexta-feira, jogam São Domingos x Ferroviário. No domingo, o confronto é entre São Cristóvão x Nossa Senhora Aparecida. As partidas de volta, e que definem os finalistas, serão nos dias 24 e 26, invertendo a ordem dos jogos. 

Rio Fortuna
Em Rio Fortuna, Barrinha e Bragantino irão decidir, em dois jogos, o título máximo do Campeonato Municipal de Futebol. Nas semifinais, o Barrinha despachou o Juventus. Já o Bragantino passou pelo Nacional. As datas das finais ainda não foram divulgadas pela organização. 

São Ludgero
No fim de semana, serão conhecidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol de São Ludgero. Nos Titulares, no sábado à noite, jogam Bom Retiro x Mar Grosso. No domingo, jogam Ponte Baixa x Serrinha. Nos aspirantes, no sábado, jogam Bom Retiro x Mar Grosso. No domingo à tarde, a Ponte Baixa encara a Taipa.

Por dentro

O Campeonato Regional de Futsal Adulto tem prosseguimento amanhã, com dois jogos. A DME Orleans encara a CME Braço do Norte, e a CME São Ludgero recebe a CME Santa Rosa de Lima. Ambos iniciam às 21h.