Geral

MARCELO VALÉRIO




Quinta-feira, 13/11/2014, às 06:00

Fernando deixa o PP

O PP de Armazém perdeu uma de suas principais lideranças jovens. O suplente de vereador Fernando Wensing já pediu sua desfiliação da sigla. Ele me disse que sua maior insatisfação é em relação à falta de valorização aos que deram a “cara a bater” na eleição passada. Segundo ele, os vereadores eleitos não o deixaram assumir em nenhum momento uma cadeira na Câmara. Além de Fernando, outros pepistas também estão pedindo desfiliação. Ele não confirma, mas ao que tudo indica, seu destino deve ser o PSD.

Com amigos
Tive o prazer de acompanhar os presidentes de cooperativas de Santa Catarina na visita a Ceraçá, em Saudades (SC). Na foto, com os amigos Vaninho e Zé Comeli (Cergral) e Gabriel Bianchet (Cooperzém), enquanto visitávamos a fábrica própria de postes da cooperativa.

Por dentro

A secretaria da Saúde e o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf) deram início às atividades do “Projeto Remexa-se”, que diariamente realizará atividades físicas com o acompanhamento de profissionais. O objetivo é melhorar a qualidade de vida dos braçonortenses participantes.

O projeto acontecerá nas segundas e quartas nos bairros Nossa Senhora de Fátima, Floresta, Travessão e São Basílio e na Clínica Materno Infantil (Centro). Nas terças e quintas, nas unidades do interior - União, Rio Bonito e São Francisco de Assis.

Com o presidente Sílvio “Likos” Warmeling, lideranças do PR de São Ludgero estiveram na capital solicitando recursos ao deputado federal Jorginho Mello. Eles buscam uma emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil para investimento em pavimentação.

Com recursos próprios, a prefeitura de Santa Rosa de Lima, juntamente com moradores das comunidades de Águas Mornas e Quedas D’água, inauguram no dia 15 as melhorias em três quilômetros da rodovia SC-108, que liga o município a Anitápolis. O ato será às 10 horas, às margens do trecho melhorado.