MENU

COLUNISTAS


Geral

GERVÁZIO PLÁCIDO




 
 

Sexta-feira, 12/04/2019, às 06:00

PSB quer Christiano candidato

O PSD oficializou o convite ao advogado Christiano Lopes de Oliveira para disputar as eleições de 2020 pelo partido. “Considerado um dos maiores partidos em Santa Catarina, elegendo nas últimas eleições um deputado federal e três estaduais, o PSD se apresenta para fazer a diferença nos municípios catarinense”, diz o seu presidente estadual, deputado Paulinho Bornhausen. O partido em Imbituba está organizado e com chapa completa para disputar a eleição de vereadores no próximo ano. O convite foi realizado pela Executiva Municipal do Partido em Imbituba. Christiano é uma das principais lideranças de Imbituba, e alcançou dez mil votos nas duas últimas eleições que disputou, e não esconde que, se disputar as próximas eleições municipais, fará sem coligação e poderá ter como companheiro de chapa o vereador Anderson Teixeira, que, assim como o pré-candidato, está com um pé fora do PSD. Se Christiano aceitar o convite, o PSB passa a ganhar força em Imbituba, tornando-se um dos principais partidos da cidade. Ainda com Christiano pode ir para a sigla o ex-presidente do MDB Jailson Teixeira.

Homenagem a Jorge Coelho
O cantor e compositor imbitubense Jorge Coelho vai receber uma grande homenagem em uma noite especial que marca a volta do evento CIC 8:30 à programação do Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura, em Florianópolis. O espetáculo terá, ainda, o pré-lançamento do CD Feitiço das Águas, no dia 24 de abril, às 20h30. O projeto é uma realização da Fundação Catarinense de Cultura (FCC), e tem ingressos à venda por R$ 30 a entrada inteira e R$ 15 meia-entrada. O show vai contribuir para a finalização do álbum de músicas autorais Feitiço das Águas, de Jorge Coelho, e contará com grandes intérpretes, como Caio Muniz, Leleco Lemos, Richard Montano, Da Maria, Léo Garcia, Terence Martinelli, Carol Brum, Moa Silveira, Pablo Lazarte, Bruna Nogueira e Severo Cruz.

Vários sucessos
Depois de Paixão Açoriana, Zimba e Farol dos Naufragados, todos lançados em Florianópolis, o novo trabalho pretende consolidar o estilo de Coelho, transformando em poesia sua estreita ligação com o mar, rios e lagoas, cenários de sua adolescência e juventude, vividas entre Imbituba e Florianópolis. “Homenagem justa e merecida ao autor da linda música Zimba Zimbá”, diz o fã Cléber Latrônico.

Robertinho na presidência
Os desembargadores da Segunda Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de Santa Catarina mantiveram Roberto Luiz Rodrigues (PSD) na presidência da Câmara de Vereadores, bem como os demais membros da Mesa Diretora – Humberto Carlos dos Santos (MDB – vice-presidente), Renato Ladiada (PSD – primeiro secretário) e Luiz Cláudio Carvalho de Souza (MDB – segundo secretário).

Permanência
Os desembargadores Sérgio Roberto Baasch Luz, Cid Goulart e João Henrique Blasi votaram pela manutenção da atual mesa. Tivemos sempre a certeza de que agimos dentro da lei e pautados pela ética e decisão, ainda que não seja definitiva, da instância maior da Justiça catarinense, o que confirma nossa convicção e nos dá mais força para continuar o sério trabalho que estamos realizando no Legislativo de Imbituba”, declarou Robertinho Rodrigues após a decisão do TJ.




OUTRAS COLUNAS









MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL