MENU

COLUNISTAS


Geral

GERVÁZIO PLÁCIDO




 
 

Sexta-feira, 08/02/2019, às 06:00

Campeão mundial Lico lançará livro

Em parceria com o escritor Antônio João Tavares, o Tonton, o campeão mundial pelo Flamengo, Antônio Nunes, o Lico, lançará seu livro contando sua trajetória pelo mundo do futebol. Lico, que teve uma carreira futebolística mundialmente reconhecida e consagrada através do título máximo conseguido no Japão ao ajudar o Flamengo a vencer o Liverpool e levantar o maior troféu do clube carioca, escreve a quatro mãos o livro que eternizará sua real e brilhante história. O escritor Tonton adianta que o livro será pautado nas várias fases do homenageado: infância, trabalho e clubes pelo qual passou e deixou sua marca vitoriosa, como Grêmio Futebol Portoalegrense, América e Joinville da manchester catarinense, Marcílio Dias de Itajaí, Figueirense, Avaí e, finalmente, o Flamengo, no qual viveu sua melhor fase no futebol. Lico está coletando informações e convidando amigos que o acompanham em sua longa carreira profissional para participar do livro, que será lançado no final de 2019. Orgulhosamente, o colunista é um deles, e vamos narrar o que vimos e assistimos desse legítimo campeão desde o ano de 1980, quando aportamos na terra do Lico e acompanhamos de perto a linda e emocionante história de um verdadeiro atleta campeão. Tonton garante que o livro, ainda sem título oficial, vai emocionar os fãs de Lico, do Flamengo e do futebol brasileiro.


Workshop no porto

À frente da administração do Porto de Imbituba desde o dia 18 de janeiro, a nova diretoria executiva da SCPar Porto de Imbituba realizou na última semana um trabalho de imersão, workshop, visando conhecer, analisar e discutir os processos internos. O diretor-presidente, Jamazi Alfredo Ziegler, coronel RR de carreira da PM do Estado, assumiu a gestão ao lado de Alexandre Pinter, administrador, e Roberto Luiz de Figueiredo dos Santos Júnior, advogado.

Zé Francisco Vol. 5
Conhecido também como o homem do megafone, e há mais de dez anos trabalhando nas cidades de Imbituba e na região, o cantor e compositor Zé Francisco está lançando seu novo CD: Zé Francisco vol. 5, com sucesso gospel das antigas. O CD foi gravado com 18 faixas: ‘Caminhei perdido’, ‘Felicidade’, ‘Com Jesus eu ando’, ‘Nada me separa desse amor’, ‘Rosa vermelha’, ‘Nome fama glória’, ‘Só chamar por ele’, ‘Sou livre’, ‘Inimigo pelejou’, ‘Povo Israel’, ‘Rádio Televisão’, ‘Entrei no templo’, ‘Deus de pau’, ‘Elevo os meus olhos’, ‘Drogas matam, por isso mudei’, ‘Um dia muito cansado’ e ‘Samaritano’. Zé leva muita fé nesse trabalho.




OUTRAS COLUNAS









MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL