MENU

COLUNISTAS


Geral

GERVÁZIO PLÁCIDO




 
 

Sexta-feira, 10/08/2018, às 06:00

Procon multa banco de Imbituba

A demora no atendimento dos caixas dos bancos de Imbituba originou, nos últimos dias, dezenas de reclamações de consumidores. Através de denúncias telefônicas, os fiscais do Procon foram alertados sobre o caso. Por conta disso, a diretoria do órgão determinou uma fiscalização em todas as agências do município na tarde desta quarta-feira (8). Durante a fiscalização, os agentes foram informados pelos usuários que, em alguns dias da semana, a demora dos caixas passou de duas horas. O maior número de reclamações foi com relação ao atendimento no Bradesco. De acordo com o Procon, a agência é reincidente neste caso. Em abril, o banco foi multado e, novamente, será autuado. As multas variam entre R$ 3,3 mil e R$ 33 mil, de acordo com a Unidade Fiscal do Município (UFMs). Nas outras agências bancárias CEF, BB e Itaú, o atendimento estava dentro da normalidade, disse Cristina Pegorara, do Procon.

Beto do Levy: Vice-senador
Não tenho dúvidas de que temos o melhor candidato ao Senado, Jorginho Mello (PR). A chapa é formada pela viúva do ex-governador Luiz Henrique da Silveira, Ivete Silveira (MDB), como primeira suplente, e pelo imbitubense e ex-prefeito Beto do Levy (PSDB), como segundo suplente, informou o presidente do PR local, Beto do Zé Neide.

Festa dos pais do MI
O Movimento de Irmãos de Imbituba comemorou no sábado (5), com ‘Uma Noite em Las Vegas’, o Dia dos Pais. Uma celebração na Igreja do Paes Leme e um jantar com shows e muita música no salão paroquial marcaram o evento, que relembrou os cantores da época.




OUTRAS COLUNAS









MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL