MENU

COLUNISTAS


Geral

GERVÁZIO PLÁCIDO




 
 

Sexta-feira, 12/01/2018, às 06:00

Rainha e princesas do camarão

As inscrições para a escolha da rainha e princesas da 19ª Edição do Festival Nacional do Camarão abriram nesta quinta-feira e seguem até o dia 19 de janeiro, na Estação Ferroviária, das 13h às 19h. O concurso é uma promoção da prefeitura de Imbituba, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico em parceria com a empresa BDE Eventos. Para participar, as candidatas devem ser solteiras, sem filhos, ter entre 16 e 28 anos de idade e morar em Imbituba há pelo menos dois anos. Não será permitida a participação de candidatas que forem contratadas ou concursadas da prefeitura de Imbituba. As candidatas eleitas serão representantes do 19º Festival Nacional do Camarão 2018 nos eventos oficiais, como também em promoções vinculadas ao evento em Imbituba, em outras cidades e estados. A premiação é de R$ 1.200 a R$ 700. A escolha será no dia 27 de janeiro, na Arena Verão Show, com shows de Bruninho & Davi, e no dia 26, Ferrugem & Mumuzinho. Ingressos no site https://ticketmais.com.br/ ou nos pontos de venda: Imbituba – Barbearia Vip e Farmácia Paes Leme; Garopaba – Loja Mormaii; Laguna – Recanto Bike; Tubarão – Musical Farol Shopping; e em Capivari de Baixo – Drogaria Santa Rita. O 19° Festival Nacional do Camarão acontece de 18 a 22 de abril.

Compras diferenciadas
A CDL Imbituba promove hoje a ‘sexta de compras’, com um horário diferenciado do comércio do Centro da cidade até as 22h, para melhor atender aos consumidores locais e turistas. O evento terá atrações no calçadão da rua Nereu Ramos. Segundo a presidente da CDL, Luma Bergler, como já aconteceu no ano passado, a CDL verificou junto aos empresários do Centro da cidade a possibilidade de fazer uma sexta-feira mensal com horário prolongado, visando atender aos consumidores que frequentam as praias durante o dia.

Trilha do Farol
A SCPar Porto de Imbituba formalizou a doação do Canto da Praia da Vila e da Trilha do Farol para o município em forma de comodato. A trilha vai do Canto da Praia, ladeando as instalações do Porto, e a grande atração é o pico do morro, de onde se pode avistar a praia e um mar fantástico, num verdadeiro cenário de cinema.

Volta triunfal
O ex-prefeito de Imbituba e ex-secretário de Turismo, Esporte e Cultura do Estado José Roberto Martins, o Beto do Levy, que no sábado voltou ao PSDB, além de reforçar a candidatura de Paulo Bauer ao governo do Estado, como um dos articuladores, é apontado como pré-candidato a prefeito de Imbituba em 2020, sem descartar uma candidatura a deputado. Para quem estava no anonimato, a volta ao ninho tucano foi de forma triunfal.




OUTRAS COLUNAS









MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL