MENU

COLUNISTAS


Variedades

MICHELINE ZIM




 
 

Quinta-feira, 11/07/2019, às 06:00

História de amor

Em junho, o DS trouxe uma matéria alusiva ao Dia dos Namorados que contava a história de Renata da Rosa Rodrigues e Glauco Corrêa, que se conheceram fazendo teatro na igreja que frequentavam, em Tubarão. Dez anos depois se casaram. E hoje a coluna mostra a foto do momento mais importante da vida do casal, o dia do sim, captado pelas lentes do Gilmar Estevam Fotografia. O toque emocionante da linda história de amor: eles casaram na igreja onde se conheceram e, na hora dos votos, a grande e linda surpresa preparada pelo noivo, que falou um trecho do texto da primeira peça teatral que encenaram juntos:

“E para encerrar os meus votos, vou relembrar de um texto emblemático do teatro, que é dito por José a Maria, mas hoje é de Glauco para Renata: Serás a minha vida... Outra não terei... Serás a minha estrada... A minha verdade... Na tua palavra caminharei... Enquanto houver respiro... Para sempre te amarei... Serás a minha força... Outra não terei... Serás a minha paz... Nada nessa vida irá nos separar... De todos os males... Irás me libertar”.


Empreendedorismo
Um curso oferecido pelo campus Tubarão do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) abriu uma janela de oportunidades para adolescentes de uma escola pública do município. Estudantes de 8º e 9º anos do ensino fundamental da Escola Municipal de Educação Básica Manoel Rufino Francisco, localizada no bairro Passagem, participaram do curso de Empreendedorismo Jovem, desenvolvendo ideias de negócios e ações e aprendendo os conceitos básicos do empreendedorismo.

Arraiá
O Colégio Coração Feliz vai fazer seu arraiá no próximo sábado, a partir das 13h30, com direito a quitutes da época, pescaria, roleta, brincadeiras, apresentações e bingo. Festa boa demais!

Pedal
A Fundação Municipal de Saúde, junto com a Fundação Municipal de Educação, o Conselho Municipal de Segurança, a Associação Tubaronense de Apoio a Família (Stan) e o Setor de Juventude de Tubarão vão promover o 2º Pedal Antidrogas. A ação, que aconteceria no último sábado, foi transferida em decorrência do frio intenso na cidade e acontece neste sábado, com início às 9h. O evento é em alusão ao Dia Internacional da Luta contra as Drogas, comemorado em 26 de junho.




OUTRAS COLUNAS









MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL