MENU

COLUNISTAS


Variedades

MICHELINE ZIM




 
 

Sábado, 01/06/2019, às 06:00

Futuro sem preconceito

Li, gostei e desejaria muito que isso acontecesse... Então, passo adiante para que a força do pensamento torne realidade o desejo...
“Daqui por diante, o universo vai boicotar as pessoas preconceituosas. A energia da terra precisa ser renovada constantemente. O corpo e a alma precisam de novos caminhos para se unirem harmoniosamente. O futuro bate à nossa porta, e todas as ideias – exceto as que envolvem preconceitos – terão chance de aparecer, e serão valorizadas pelas pessoas. Amor honesto e verdadeiro é aquele que supera qualquer preconceito, pois “o verdadeiro amor lança fora todo medo”.

Campeonato de Ioiô
Neste sábado, haverá mais uma etapa do Mega Desafio Fenix de Ioiô, que teve início no dia 25 e segue até o dia 13 de julho. Promovido pelo Farol Shopping, o evento será realizado todos os sábados, às 17h, em frente à Dona Fulana. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local, na hora do evento. As premiações variam bastante, mas, normalmente, os oito ou dez primeiros ganham ioiôs, gift cards, camisetas, entre outros. No dia 13 de julho, haverá o evento final, quando o vencedor irá levar para casa um Playstation 4, além de bicicleta e outros prêmios. Mesmo quem perdeu no primeiro dia pode entrar na brincadeira, ou, quem não conseguiu participar em algum sábado, pode ir no outro. Dúvidas ou informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 99801-6567.

Para o dia de hoje...
“No final, não nos lembraremos das palavras dos nossos inimigos, mas do silêncio dos nossos amigos”. Martin Luther King

Meio ambiente
A Fundação do Meio Ambiente de Braço do Norte inicia neste sábado a 3ª Semana do Meio Ambiente. Serão sete dias de ações de educação ambiental. No sábado, a partir das 8h, a Fundação (em parceria com o DEL e o Comdema) realiza o plantio de mudas nativas na rua Jorge Lacerda e na avenida Getúlio Vargas. O ponto de encontro é a Escola Municipal Professor Antônio Rohden.

Passeio adiado
A GAM informa que, devido às intensas chuvas registradas nessa semana e à previsão de que o mau tempo tenha continuidade também neste final de semana, o passeio ciclístico com o tema Giro Sustentável ‘Sustentabilidade Ambiental’, que seria realizado neste sábado, em Tubarão, foi adiado. O evento já tem uma nova data, dia 15 de junho. As inscrições já realizadas estão automaticamente confirmadas para esta nova edição. Os interessados em participar do evento ainda poderão se inscrever pelo link
www.gam.com.br/girosustentavel. A inscrição será efetivada mediante doação de dois quilos de alimentos não-perecíveis, que serão entregues, posteriormente, ao Abrigo dos Velhinhos e à Joanna de Angelis.




OUTRAS COLUNAS









MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL