MENU

COLUNISTAS


Variedades

MICHELINE ZIM




 
 

Terça-feira, 12/09/2017, às 06:00

Costa Rica

O presidente da Cooperativa de Eletricidade de Gravatal (Cergral), João Vânio Mendonça Cardoso, retornou da Costa Rica impressionado com o sistema energético daquele país. Vaninho, como é mais conhecido, foi o único catarinense a integrar uma comitiva de oito brasileiros ligados ao cooperativismo elétrico. A viagem foi patrocinada pela Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) e pelo Sistema Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop).

Selecionado
O presidente da Cergral, aliás, será também o único catarinense participante do 4º Encontro Brasileiro de Pesquisadores em Cooperativismo, que acontece em novembro, em Brasília. João Vânio Mendonça Cardoso teve seu artigo selecionado entre os 50 dos 300 inscritos para ser apresentado durante o encontro.

Viagem de estudos
Alunos e professores do curso de Relações Internacionais da Unisul estão em viagem de estudos à Argentina, onde visitam, até o dia 16, instituições governamentais, empresas e universidades para o intercâmbio e desenvolvimento de conhecimentos e parcerias. Buenos Aires é o 4º destino internacional visitado por alunos do curso nos últimos anos, precedido por Montevideo, Bogotá e Lima.




OUTRAS COLUNAS









MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL