MENU

COLUNISTAS


Esporte

EDUARDO VENTURA




 
 

Sexta-feira, 12/07/2019, às 06:00

Alano no Dazn

O jornalista tubaronense Luiz Alano deixou o Grupo Globo após 14 anos de serviços prestados e assinou contrato com o DAZN. A informação foi publicada no seu Instagram. A estreia acontece no fim de semana, nas transmissões do Campeonato Brasileiro Série C. O narrador preferiu deixar o Grupo Globo por entender que a proposta da plataforma de streaming era mais vantajosa para sua carreira. No DAZN, ele será o principal narrador de transmissões no Sul do Brasil, que tem uma alta demanda por causa da série. Também pesou na decisão a não exclusividade que o DAZN permite. O canal estaria pretenso a comprar o Fox Sports, hoje pertencente ao Grupo Disney. A visão do canal já permite vislumbrar, em 2020, Caxias e Brusque na disputa da Série C. Essa é a nossa torcida.

NOITE DE REENCONTRAR A VITóRIA
Com dois anos de trabalho, completados no último dia 7, o técnico Thiago Raupp, o Gordo, tem um baita desafio na noite de hoje, na Arena, contra a Assoeva. Fazer o time voltar a ter uma regularidade durante os 40 minutos de jogo e voltar a vencer em casa. Não é ser exigente, mas pela campanha que o clube faz na Liga Futsal, derrota hoje, nem pensar. Ainda mais para um adversário que está na parte de baixo da tabela. E vem a Cidade Azul para buscar pontos. A última vitória em casa foi diante do Joinville, em 24/5. Em casa, perdeu para o Magnus por 7x4, em 7 de junho, e o empate com o Copagril em 5x5, no dia 22 de junho. A esperança de gol é o pivô Ronaldo, com nove gols marcados em 11 jogos. O pivô não tem bola perdida, abriu espaço é gol. Quem está de volta é o também pivô Pakito. A Rádio Santa Catarina e o “Esporte de Primeira” transmitem a partida, a partir das 20h.

CARA NOVA NO FUTSAL
O Tubarão Futsal confirmou a contratação do ala Caio Jotinha, de 23 anos. O atleta foi campeão da Liga Futsal do ano passado pelo Pato. Caio Henrique Cavalcante Iwazaki é o primeiro reforço para suprir a ausência do ala Vandinho. O presidente da ADFT/Tubarão Futsal, Eduardo Rigotti, confirmou que deve chegar mais um jogador nos próximos dias. A meta é dar mais opções ao técnico Thiago Raupp, confirmou o presidente.

FINAL EM TREZE DE MAIO
O prefeito de Treze de Maio, Clésio Bardini de Biasi, junto do diretor do departamento de Esportes, Valério Del Sent Nandi, recebeu o presidente da Liga Serra Mar, Márcio Sacon, que veio entregar os troféus para os quaro primeiros lugares, além dos de goleiro menos vazado, artilheiro, jogador revelação e disciplina do 15º Campeonato de Futebol, taça “Salvir Fragnani”. O prefeito Clésio aproveita para convidar a todos para prestigiar neste domingo, dia 14, esta grande final entre os times. São Gabriel enfrenta São Roque, no estádio Aníbal Guarezi, a partir das 15h.

SÉRIE A, NONA RODADA 
Pela sequência do Campeonato Catarinense das categorias de base - Série A, em campo pela nona rodada, da fase classificatória, o Hercílio Luz foi até Criciúma e saiu derrotado no sub-15, por 3x0, e no sub-17, por 2x1. Amanhã ,quem entrará em campo será o Tubarão. Às 10h, o Peixe enfrentará o Joinville pelas quartas de final, partida de ida do Catarinense sub-20. E, no período da tarde, o sub-15 e o 17 enfrentarão também o Joinville. No sub-15, o Peixe quer manter a quarta colocação, pois, nas quartas de final, jogará a segunda partida em casa. Já o sub-17 busca voltar à liderança. O Avaí lidera com 22 pontos; o Tubarão, com um jogo a menos, tem 19. Após a rodada, a competição terá um recesso, voltando no dia 19 de agosto, iniciando o returno da competição.




OUTRAS COLUNAS









MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL