MENU

COLUNISTAS


Esporte

EDUARDO VENTURA




 
 

Quinta-feira, 11/10/2018, às 06:00

Interempresas/masculino

Foram disputados, na noite da última terça-feira, os jogos da quinta rodada da fase classificatória do Campeonato Municipal Interempresas de Futsal. Em dois jogos, as redes balançaram, no total, 11 vezes. Todos eles foram válidos pelo Grupo A. No primeiro jogo da noite, a Contabilidade Esmeraldino saiu de quadra derrotada pelo #100 Contrato, pelo placar de 6 x 1. No segundo jogo, a Danceteria Arco Íris saiu na frente, mas cedeu a virada para a Frente Verso/Duartins/Recanto, vencendo o jogo por 3 x 1. A competição prossegue amanhã, às 21h. Pelo Grupo A jogam Contabilidade Esmeraldino x FW Academia/Lita Confecções, brigando diretamente por uma vaga na próxima fase. E às 22h jogam, pelo Grupo B, Carisma/Loja Simone/Rota Livre vs Anjulu/Despachante Corrêa/Mateus Mendonça ADV. As duas equipes lideram a competição com seis pontos, e quem vencer pode dar um grande passo à segunda fase da competição. Na foto, a atual campeã, Carisma/Loja Simone/Rota Livre.

INTEREMPRESAS/FEMININO
No naipe feminino, foi realizado na noite da ultima terça-feira, a ultima partida da primeira rodada. Em jogo muito disputado e equilibrado, a Refrijo/Puro Luxo venceu a FW Academia/Lita Confecções, pelo placar de 1x0. Com a vitória a Refrijo/Puro Luxo conquista a sua primeira vitoria, igualando o feito da Loja Simone/Supermercado São Jorge/Carisma que venceu também na sua partida de estréia a Calha Sul/Centro de Estetica Tamara Buss, pelo placar de 3x0. A competição continua amanhã, a partir das 20h, a Calha Sul/Centro de Estetica Tamara Buss enfrentará a estreante da competição, a MH Confecções, a partida já é valida pela segunda rodada da competição.Prestigie o Campeonato Municipal Interempresas de Futsal, naipe feminino, o crescimento do esporte depende também da sua torcida.

RODADA NO FERIADO
O Campeonato Regional da Primeira Divisão, promovido pela Liga Tubaronense de Futebol (LTF),  teve sua quinta rodada confirmada, com dois jogos no dia 12, feriado nacional, e outros dois no domingo, dia 14. Pelo Grupo  A, nesta sexta-feira, dia 12, às 15h30, jogam em Pedras Grandes Pinheirinho x América; e pelo Grupo B, o Palmeiras, em Congonhas, Tubarão, enfrentará, no mesmo horário, o Palmeirinhas de Armazém. A rodada será completada no domingo, dia 14, às 15h30, em Barreiros. Pelo Grupo A, o Água Verde recebe o Ferroviário. E no Grupo B, em Caputera (Laguna), o Paulo Carneiro enfrentará o Botafogo.

SEGUNDA DIVISÃO DA LTF
O Campeonato Regional da Segunda Divisão, promovido pela Liga Tubaronense de Futebol (LTF), teve sua terceira rodada confirmada. Todos os jogos serão realizados no próximo domingo, dia 14. Na Guarda margem esquerda, o Santo Anjo recebe o Nossa Senhora Aparecida. A partida está marcada para as 10h30. À tarde, mais dois jogos completam a rodada. Com início às 15h30, em Gravatal, no Pouso Alto, o Ecus recebe o Juventude, e no Sertão da Estiva, o Show do Esporte enfrentará o Itapuã. Folga nesta rodada o Três de Maio.

EM BUSCA DO OURO  
  A cidade de Jaraguá do Sul é a sede do Paradesporto, onde acontece a 14ª edição dos Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina, os Parajasc. O evento se estende até o próximo domingo. A equipe tubaronense é composta por 25 atletas, além do time de apoio, composto por oito funcionários da Apae, sendo quatro destes professores de educação física. Ao todo, serão disputadas as modalidades de atletismo, bocha, bocha paralímpica e natação. “Esperamos contar com um maior número de medalhas que no ano passado, pois temos chances de conquistá-las em todas as modalidades das quais participamos”, avaliou o diretor-presidente da Fundação Municipal de Esporte Luiz Ernani Buerger.




OUTRAS COLUNAS









MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL