MENU

COLUNISTAS


Esporte

EDUARDO VENTURA




 
 

Segunda-feira, 03/09/2018, às 06:00

Bom teste contra o Tigre

O Hercílio Luz FC realizou, no último sabado, um jogo-treino contra o Criciúma/Sub-20. Vitória de 1 x 0, e mais um trabalho realizado pelo técnico Edson Vieira, que já começa a desenhar a equipe base para a disputa da Copa Santa Catarina. Edmar ainda receberá mais um reforço nesta segunda-feira. Trata-se do lateral direito Mota, que chegou na última quinta-feira, e deverá ser anunciado hoje como o mais novo reforço colorado. A previsão é realizar mais um jogo-treino ao longo desta semana. Desta vez será contra uma seleção amadora. O local ainda não foi definido, por conta de o clube estar preservando o gramado do estádio Aníbal Costa para a estreia, no dia 16.

PAVSUL ASFALTO E DESTAQUE NO SOCIETY
E na abertura da segunda edição do campeonato de futebol suíço, realizado pelo Kapiva Soccer Pub, na primeira partida da competição a Pavsul Asfaltos não tomou conhecimento do Inter de Milão, pelo placar de 9 x 4. Rodriguinho marcou quatro vezes e foi o destaque da partida, estreando com o pé direito na Taça Jardel Consórcios. O técnico Edmar anda de orelha, pois na última quinta-feira, após o empate no tempo normal, venceu nos pênaltis o Cantinho F7, na final da Super Copa dos Campeões, evento promovido pela Arena Dulla, também localizada em Capivari de Baixo. No elenco montado, o técnico Edmar mostrou que veio para a segunda edição da Taça Jardel Consórcios para buscar o título. No próximo dia 16, a Pavsul Asfaltos vai enfrentar o estreante Restaurante Madrid, em partida válida pela segunda rodada da competição. No outro jogo da rodada, o atual campeão, o Boca Júnior, venceu o Limitados AC pelo placar de 5 x 3.

VERDE VALE/EMPATE NA ABERTURA
Pelo que vi ontem em São Ludgero, o Campeonato Regional da Liga Verde Vale de Futebol vai ser emocionante, e terá um bom nível técnico. Na partida de abertura, empate em 3 a 3 entre a CME/São Ludgero e CME/Rio Fortuna. Os donos da casa, aos 16 minutos, fizeram 1 a 0, com Ivan Campos; aos 33, o zagueiro André cabeceou para o gol, empatando a partida. Aos 3 da etapa final, Lucas Campos marcou de pênalti para a CME/São Ludgero. Os visitantes empataram também de pênalti, com João. Após Gabriel soltar a bola, o camisa 9 a empurrou para o gol. Com o empate, a CME/Rio Fortuna buscou a virada, e marcou com João, aos 15, após escorar cruzamento de Gauchinho. Com o placar adverso, o time da casa pressionou e chegou ao gol de empate, aos 50. Após rebote na cobrança de escanteio, Luciano chutou a bola para o gol, que bateu na trave e entrou, empatando a partida para a CME/São Ludgero, para a alegria de sua torcida no estádio Reinaldão.

A SOFRIDA SéRIE C  
O Campeonato Catarinense da Série C 2018 começou com goleadas e uma incrível média superior a 5,75 gols, nas quatro partidas válidas pela 1ª rodada dos Grupos A e B. A abertura oficial aconteceu na tarde do último sábado, em Brusque, no Estádio Augusto Bauer, onde o CA Carlos Renaux goleou o FC Porto por 7 a 0 pelo Grupo B. A 1ª rodada do Catarinense Sicoob Série C 2018 teve outros três jogos disputados ontem. Ainda pelo Grupo B, em Jaraguá do Sul, no Estádio João Marcatto, o Caçador AC goleou o SC Jaraguá por 4 a 0. Pelo Grupo A, jogando no Estádio Mário Balsini, em Criciúma, o EC Próspera, comandado pelo técnico Paulo Baier, aplicou 5 a 0 no AA Orleans. E em Paulo Lopes, no Estádio Antônio Amadeu Moisés, o CA Itajaí goleou o Curitibanos EC por 7 a 0.




OUTRAS COLUNAS









MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL