MENU

COLUNISTAS


Esporte

EDUARDO VENTURA




 
 

Segunda-feira, 27/08/2018, às 06:00

TEM QUE MARCAR PRESENÇA

Os ingressos para a partida do Tubarão Futsal e Joinville, na próxima sexta-feira, dia 31, válida pela Liga Nacional de Futsal, estão sendo vendidos no valor de R$ 10 o primeiro lote, na loja do Tubarão, no Farol Shopping. No primeiro lote são apenas 100 ingressos; o segundo já passa para o valor de R$ 15. Uma vitória diante do Jec deixará o Tubarão perto da vaga para a segunda fase da LNF. Ainda falando sobre o clube da Cidade Azul, na última sexta-feira houve uma dupla vitória diante do Avaí/Floripa. Pelo catarinense Sub-17, vitória por 4 x 3, e no Sub-20, vitória por 2 x 1. O que surpreendeu foi o bom público prestigiando as nossas categorias de base. Com certeza, essa participação do torcedor tem que refletir, e muito, na partida da próxima sexta-feira. A partida será às 20h15, e é válida pela décima sexta semana da competição.

Vitória na Cambirella
Foi bastante satisfatório o jogo-treino do Tubarão contra o Figueirense, no último sabado. Além da vitória de 2 x 1, o rendimento dos atletas agradou ao técnico China Balbino. Faltando pouco mais de 20 dias para a estreia na Copa SC, o Tubarão segue forte no próposito de chegar ao bi da competição. Claro que os jogos são preparatórios para o Catarinense da Série A e a Copa do Brasil, mas disputar uma competição deste nível, com adversários que estarão na competição do ano que vem, motiva o torcedor e reaquece a economia da cidade em torno do futebol.

Chico piscina e JASC
Os atletas da Associação Tubaronense de Natação (ATN) Murilo Volpato, Raul Floriano, Letícia Carvalho, Júlia Tartari, Isabela Mazuco e Laura Búrigo foram convocados para participar do Campeonato Brasileiro Interfederativo Infanto-Juvenil, o tradicional Troféu Chico Piscina, na cidade de Mococa/SP, entre os dias 26 e 29 de setembro, com transmissão pela Sportv. Uma grande oportunidade para os nossos atletas mostrarem seu talento nas piscinas desta importante competição nacional. A entidade, na próxima semana, com os seus atletas, abre a disputa dos Jogos Abertos de SC, na piscina do complexo aquático da Unisul, em Palhoça. A cidade-sede não dispõe de um local para a disputa da modalidade de natação. Com certeza as primeiras medalhas para Tubarão serão conquistadas.

Prêmio Salim Mussi
A Rádio Web Esporte de Primeira transmite, a partir das 19h, direto do teatro da arena, a solenidade de entrega do prêmio Salim Mussi Miguel. Para ouvir, basta acessar o link: https://www.radios.com.br/aovivo/esporte-de-primeira/70115, ou baixar o aplicativo Esporte de Primeira, na Play Store, e ouvir na íntegra a transmissão.

 




OUTRAS COLUNAS









MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL