MENU

COLUNISTAS


Esporte

EDUARDO VENTURA




 
 

Segunda-feira, 04/09/2017, às 06:00

DERROTA NO PARANÁ

Em partida realizada na noite do último sábado em Pato Branco, o Tubarão Futsal saiu derrotado pelo time local no placar de 5 a 0. Com a derrota, o clube permanece na décima sexta colocação, dentro da zona de classificação na segunda fase. Para garantir a vaga, os tubaronenses tem que vencer o Concórdia na próxima rodada em Joinville, para não depender do resultado da partida entre Magnus e Guarapuava, que jogam no mesmo horário na próxima sexta-feira. Avançando a segunda fase, o Tubarão quebra um jejum de oito anos sem jogar a segunda fase da LNF.

EMPATE NA CASA DO LEÃO
Com uma partida tecnicamente fraca, Concórdia e Hercílio Luz empataram em 1 a 1 na tarde deste domingo, em Tubarão. Os visitantes abriram o placar com Marcos Paulo após Ramon cobrar a falta e Paulinho desviar, sobrando para Marcos Paulo, que estava junto a Mota, que não conseguiu cortar. O empate veio com Baggio, em escanteio cobrado por Saci, o qual Marcelo Quilder desviou e Baggio, ligado no jogo, esticou a perna direita, empurrando a bola para os fundos da rede e empatando a partida. Na segunda etapa, Concórdia teve uma chance numa cabeceada de Paulinho; e para o Hercílio Luz, quem teve a chance foi Jeferson Baiano, mas Zé Carlos defendeu.

O DESAFIO DO ACESSO 
O novo técnico do clube, Paulo Salles, participou da entrevista coletiva ao lado de Nazareno Silva, após o empate contra o Concórdia. Ele tem três jogos pela frente para ajustar a equipe e continuar o planejamento do acesso. Há muitos jogadores pendurados com dois cartões. O que vale são as semifinais, são dois jogos, e Salles sabe disso, tanto que topou o desafio. Currículo ele tem, bem indicado foi, então o negócio dele é trabalhar. O seu suporte será Nazareno Silva que, ao lado da diretoria, não pode deixar escapar este acesso. A responsabilidade é de todos, na real faltam dois jogos e o adversário ainda é indefinido. Acredito que nas próximas duas rodadas tudo será definido.




OUTRAS COLUNAS









MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL