MENU

COLUNISTAS


Esporte

EDUARDO VENTURA




 
 

Segunda-feira, 17/07/2017, às 06:00

Dentro da curva de risco

 A primeira derrota do Hercílio Luz ontem em nada altera o planejamento do clube na competição, com duas vitórias fora de casa, aliás o melhor visitante da competição, o Leão segue beneficiado com os inúmeros empates que andam acontecendo na competição. A gordura acumulada tem de sobra, dois pontos, e depois de amanhã a parada é contra o Guarani de Palhoça, sim, vencer passa a ser obrigação, a meta é pontuar o maior número possível ao longo dos 18 jogos, se conseguir emplacar vencendo um turno seria ótimo, caso não consiga, segue o planejamento de jogo a jogo. Só me resta um reparo: que os erros cometidos ontem não se repitam. Deixaram Brasão livre e  ele marcou, a competição será assim, de altos e baixos, perder pontos será prejudicial.

Novo parceiro tricolor
O Tubarão firmou mais uma parceria pensando na gestão do clube. O parceiro da vez é a TOTVS, líder na América Latina na área de software e serviços de gestão, que fornecerá o ERP, sistema de informação que integra todos os dados e processos de uma organização, e todos os sistemas de gestão. O presidente do Clube Atlético Tubarão SPE, Luiz Henrique Martins Ribeiro, e o diretor de operações e novos negócios da K2 Soccer, Júnior Chavare, foram recebidos pelo diretor da TOTVS, Alexandre Apendino, e os gerentes e coordenadores da empresa. Além do sistema ERP, também serão desenvolvidos projetos de inovação em conjunto, envolvendo o desenvolvimento de novos serviços e tecnologia utilizando a estrutura do Uniparque na Unisul em Tubarão, onde a SPE está incubada.

Taça João Batista Candido
Com o Show de Esporte folgando na rodada e classificado às semifinais, com duas rodadas de antecedência, foi disputada ontem a sexta rodada do municipal de Pescaria Brava. Em Barreiros, o Água Verde foi derrotado pelo Bravense pelo placar de 4x1; em Santiago, o Juventude não tomou conhecimento do Botafogo e venceu pelo placar de 4x2, e, fechando a rodada, no Km 37, Colorado e Unidos empataram em 2x2. A classificação aponta o Show de Esportes com doze pontos, seguido de Juventude, com onze, e com oito pontos Bravense e Unidos. Fecham o G4, ainda sonhando com a vaga nas semifinais, o Botafogo, com quatro pontos, e na lanterna com o Água Verde, que não venceu ainda na competição. No próximo final de semana teremos a última rodada da fase classificatória.

Empate suado no Paraná
Após abrir dois a zero, o Tubarão cedeu a virada para o Marreco e a trinta e seis segundos do fim conseguiu empatar com Rodriguinho, placar final Marreco 4x4 Tubarão. A próxima partida do Tubarão pela LNF será somente no dia 30 (domingo), às 11h, na Arena Estêner Soratto, onde enfrentará o Atlântico. A partida terá transmissão do Sportv. O clube segue na zona de classificação, em décimo quinto lugar, com nove pontos, o clube ainda terá mais quatro jogos na competição, sendo dois em casa (Atlântico e Concórdia) e dois fora (Joinville e Pato).




OUTRAS COLUNAS









MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL