MENU

COLUNISTAS


Esporte

EDUARDO VENTURA




 
 

Sexta-feira, 21/04/2017, às 06:00

Agressão ao presidente

Infelizmente há pessoas que não levam as coisas a sério. Na madrugada de quinta-feira, o goleiro Neto Volpi tomou uns gorós a mais na noite lageana e, ao voltar para o local da concentração, foi advertido por um membro da comissão técnica do clube. Visivelmente embriagado, partiu para cima do funcionário do clube e do presidente. Moral da história: ele mais três atletas que estavam juntos na noitada foram dispensados do clube na véspera da partida mais decisiva depois que voltou ao futebol. Não custa lembrar que o Colorado serrano voltou via Série C, passou pela Série B e está há três temporadas na elite. Para não ser rebaixado, precisa vencer o Avaí no domingo no Vidal Ramos Júnior. Situação delicada, a do Leão Baio. Fato registrado com boletim de ocorrência na cidade de Correia Pinto.

VALEU, WAGUINHO DIAS
O futebol é interessante porque nos apresenta surpresas e decepções. E foi com grata satisfação que conseguimos a primeira entrevista com Waguinho Dias, antes mesmo de ele pisar em Tubarão. Movido pelo desafio, não sabia o que lhe esperava. E após a permanência e a conquista da vaga na Série D em 2018, Waguinho escreveu com louvor o seu nome na história do futebol tubaronense. Engana-se quem pensa que após a partida de domingo contra o Barroso ele pega as malas e vai embora correndo para casa. Com tempo, vai aproveitar as maravilhas da região para passear e descansar. Sem dúvida merece. Fica o carinho e o apreço por este grande profissional, que conseguiu salvar a nau antes que ela afundasse.

REFORÇO NA ARQUIBANCADA
A partir desta sexta-feira, a torcida organizada Batalhão Garra Tricolor vai também acompanhar as partidas do Tubarão Futsal na Arena, sendo mais um apoio pela torcida do futsal tubaronense. Os ingressos serão vendidos nesta sexta-feira a partir das 10h na Arena. O valor será de R$ 30. O torcedor do CA Tubarão portador do Cartão Azul terá o acesso liberado, pegando o seu ingresso na secretaria do clube na Arena. Já o sócio-torcedor carteira branca terá 20% de desconto no valor do ingresso. Quem quiser adquirir o cartão sócio-torcedor do futsal desembolsará o valor de R$ 200, que pode ser parcelado no cartão de crédito em até quatro vezes. O cartão garante acesso a todos os jogos do clube na temporada.

COPA SUL DOS CAMPEÕES
Neste sábado, às 15h30, o Palmeiras recebe o Metropolitano de Nova Veneza. Polêmicas à parte por conta do adversário da primeira rodada, o Verdão faz a sua estreia precisando apenas de um empate para seguir na competição. Uma derrota por até dois gols deixa o Palmeiras vivo para chegar à segunda fase. E no domingo será a vez do Água Verde receber o Amigos do Edésio, de Braço do Norte. Com um saldo de cinco gols, o Verdão de Pescaria joga também pelo empate para ficar com a vaga na segunda fase.

REGIONAL DE FUTEBOL SOCIETY
A bola vai rolar com 26 clubes na primeira edição do Campeonato de Futebol Society Adulto, organizado pelo Kapiva Soccer. A partida de abertura será realizada no sábado, dia 22, às 19h30. Jogam pelo grupo A Shark City × Galácticos. Às 20h30, Indaial × N. Sra. Auxiliadora (Treze de Maio), e, fechando a rodada, pelo grupo B, às 21h30, Associação Magnata × União/ Canário Café/ Ex-Improviso. A competição terá jogos nas quartas, nos sábados e domingos. A organização fica a cargo dos amigos Lucas Stang e Sidnei Bicudo, com a coordenação técnica de Frederico Folgearini.




OUTRAS COLUNAS









MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL