MENU

COLUNISTAS


Esporte

EDUARDO VENTURA




 
 

Segunda-feira, 03/04/2017, às 06:00

Grande jogo na estreia

Eu ainda escrevi aqui na coluna que uma vitória diante do Corinthians seria extraordinário; o empate, espetacular; e uma derrota, normal. Mas o empate com sabor de vitória em São Paulo contra o Timão deixou o torcedor tubaronense satisfeito. Foram muitas manifestações nas redes sociais falando sobre a atuação do time na estreia na LNF. Um dos fatores de acreditar no potencial e crescimento da equipe foi o placar adverso de 2 a 0, e o empate em 2 a 2. Por alguns momentos da partida, o Tubarão Futsal chegou a segurar o todo-poderoso Timão, que já não conseguia sair da marcação tubaronense. Claro que o time não está 100%, e ajustes serão feitos pelo técnico Guilhermo Verfe, mas a temporada de 2017 promete muito.

Copa SC SUB-20
Em sua segunda partida pela Copa SC Sub-20, o Tubarão jogou no sábado em Concórdia contra o Galo do Oeste. A partida foi disputada no estádio Domingos Machado de Lima. Em campo, vitória de 1 a 0 para os donos da casa. Na terceira rodada, o Peixe receberá, no próximo sábado (8), no estádio Domingos Silveira Gonzales, a Chapecoense. A partida está marcada para as 15h30.

Datas definidas
As próximas três, e últimas, partidas do Tubarão na Série A do Catarinense estão definidas. Na sétima rodada, o Peixe jogará no domingo, dia 9, às 18h30, contra o Criciúma. No domingo de Páscoa, dia 16, a partida terá transmissão da RBS TV, e será disputada no estádio Domingos Silveira Gonzales contra o Figueirense. A última rodada será disputada às 16h, e o adversário será o Almirante Barroso, no estádio Camilo Mussi. O atual campeão da Série B poderá se despedir da elite do futebol catarinense já rebaixado jogando contra o Tubarão em Itajaí.

INÍCIO ADIADO NOVAMENTE 
A Copa Sul dos Campeões sofreu mais uma alteração na data de início da competição. Em comunicado na noite da última sexta-feira, a Liga Amadora Verde Vale de Futebol (LAVVF) indicou que a competição iniciará somente no dia 14. A definição de fazer a competição nos moldes do que determina o sistema de registro da CBF fez com que os clubes participantes providenciassem todos os documentos para registrar o atleta pela primeira vez. Com essa demora de fazer a regularização, a entidade organizadora da competição, em comum acordo com as ligas participantes, decidiu adiar o início em mais uma semana. Pela LTF, o Palmeiras enfrentará o Coruja na cidade de Sombrio.

 




OUTRAS COLUNAS









MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL