MENU

COLUNISTAS


Esporte

EDUARDO VENTURA




 
 

Segunda-feira, 18/01/2016, às 06:00

Técnicos da ATN em Rio Claro

Sempre buscando aprimorar o trabalho na Associação Tubaronense de Natação (ATN), os técnicos Eduardo Morini e André Lemos participaram neste fim de semana da 10ª Clínica de Alto Rendimento, na cidade de Rio Claro/SP. O treinamento foi aplicado pelo técnico da Seleção e do Clube Pinheiros André “Amendoim” Ferreira. Não custa lembrar que a natação tubaronense foi o grande destaque dos Jogos Abertos de Santa Catarina, realizados em dezembro nas cidades de Joaçaba, Luzerna e Herval d’Oeste.

ELIMINADO DA COPA SANTIAGO  1  A equipe Sub-16 do Criciúma acabou deixando a disputa da Copa Santiago de Futebol Juvenil na manhã de ontem. A equipe treinada por Lalo foi derrotada pelo São Paulo pelo placar de 4 a 1 em jogo válido pela quinta e última rodada da primeira fase do grupo B da competição. O duelo ocorreu no estádio municipal de Nova Esperança do Sul (RS).

AOS 50 ANOS EM ALTO ESTILO
Em Laguna, ocorre o tradicional Torneio de 50Tões/Clubes na Associação Esportiva Réus. As partidas são realizadas todas as terças e sextas. Na última sexta, o Joinville foi derrotado pelo Criciúma por 2 x 1 e na partida de fundo o Fluminense venceu o Bahia por 3 x 1. Destaque para a dupla Silvio Laguna e Osvaldo Borges (foto), que veste as cores do Fluminense na competição. Ainda na equipe, o famoso Keka e o patrono, o goleador Edir Réus.

CRICIÚMA – JOGO-TREINO
Na tarde do último sábado, o Criciúma enfrentou o Cruzeiro de Porto Alegre no CT e ficou na igualdade, em 1 a 1. O próximo jogo-treino do Tigre será na próxima quarta-feira, novamente no Centro de Treinamentos (CT) Toca do Tigre, no bairro Cristo Redentor, e desta vez será contra o Novo Hamburgo, do Rio Grande do Sul. No primeiro jogo-treino, Roberto Cavalo usou o seguinte time: Luiz; Ezequiel, Raphael Silva, Diego Giaretta e Marlon; Barreto (João Afonso), Douglas Moreira, Élvis e Alex Santana (Lucas Crispim); Róger Guedes (Maurinho) e Bruno Lopes (Wellington Saci).

COPA SUL 2016
Após sorteio realizado em Laguna na última sexta-feira, foi divulgada a primeira rodada da Copa Sul dos Campeões 2016. A competição vai para a sua 16ª edição e reunirá 24 clubes de 19 municípios do Sul catarinense. No dia 6 de março se enfrentarão pela primeira rodada Turvo x Amigos do Edésio, em Turvo; Palmeiras x Caravaggio, em Tubarão; Carbonífera Criciúma/Rui Barbosa x Avaí, em Morro da Fumaça; Sangão x Mãe dos Homens, em Sangão; Alvorada x Bonsucesso, em Capivari de Baixo; Cocal do Sul x União, em Cocal do Sul; Água Verde x Vera Cruz, em Pescaria Brava; e Bandeirante x Jaguaruna, em Laguna. Todas as partidas desta primeira fase terão início às 15h30.

AUSÊNCIA NOTADA 
A Liga Tubaronense de Futebol deu uma grande bola fora nas duas reuniões da Copa Sul dos Campeões. Nas duas ocasiões, uma em dezembro e outra na última sexta-feira, ninguém da sua diretoria compareceu, apenas um representante, alegando conflito de agenda. O presidente não apareceu nas duas reuniões. No seu impedimento, bem que poderia enviar o vice. Infelizmente não pegou bem a ausência perante os outros presidentes de ligas.




OUTRAS COLUNAS









MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL