MENU

COLUNISTAS


Esporte

EDUARDO VENTURA




 
 

Sábado, 12/07/2014, às 06:00

NOVOS TALENTOS

Alunos de 11 escolas da rede municipal de ensino participaram na manhã do último sábado, na EMEB João Paulo I (Caic), do 1º Campeonato de Xadrez. Em primeiro lugar ficou o aluno da Escola Arino Bressan Alexandre Pacheco Carrara Gomes; Henrique Batista Corrêa, da Escola São Judas Tadeu, obteve o segundo lugar e Wesley Pereira Ribeiro, da Escola Francelino Mendes, ficou em terceiro lugar. Ao longo do ano acontecem o 1º Festival de Teatro, programado para o dia 27 de setembro; o 1º Festival de Dança, que acontecerá no dia 18 de outubro, e o 1º Festival de Música, agendado para 29 de novembro.

COMUNICADO  
A LTF comunicou, no fim da tarde de sexta, que a rodada das semifinais foi cancelada por causa do mau tempo. Se o tempo permitir, no próximo final de semana conheceremos os finalistas da Taça Adelardo Madalena.

APRESENTAÇÃO OFICIAL 
No amistoso da próxima quarta-feira, o Hercílio Luz vai apresentar à sua torcida o time para a segundona do Catarinense, além de estrear os novos uniformes para 2014. Outra mudança para este ano será a utilização do sistema de som nos dias de jogos. O torcedor poderá acompanhar as escalações, substituições dos times e todas as informações sobre a partida, além de música e interatividade, com promoções e sorteios em dias de jogos.

JOGO-TREINO DO PEIXE 
Será realizada na manhã deste domingo, às 10h, no campo do União, em Imbituba, jogo-treino do Atlético Tubarão contra um selecionado local. Pela programação do técnico Walter Souza, esta será a última partida do Peixe antes da estreia contra o Canoinhas na Série B do Catarinense.

FINAL ADIADA  
A CME de Gravatal adiou a segunda partida da final do municipal, que seria realizado neste sábado em Pouso Alto. De acordo com Marcelo Réus, a partida foi adiada para o dia 27, às 15h30. Na partida de ida, Ilhota e Seri empataram em 1 x 1.

BRASIL EM COPAS   
Foram 103 partidas, 70 vitórias, 17 empates, 16 derrotas, 221 gols marcados, 99 gols sofridos, 5 títulos e uma vexatória goleada por 7 x 1, algo que só tinha acontecido em 1920, contra a seleção do Uruguai. O placar da época foi 6 x 1 para os celestes.

ESTADUAL JOGUINHOS ABERTOS
Foi realizado na tarde de quinta-feira, em Caçador, o Congresso Técnico dos Joguinhos Abertos de SC. Na modalidade de futsal, o diretor da Fundação de Cultura e Esportes, Diego Blasius, representou o município. No futsal masculino, Tubarão irá enfrentar as cidades de Joinville, Luis Alves e Concórdia, grupo considerado o mais difícil da competição.




OUTRAS COLUNAS









MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL