MENU

COLUNISTAS


Geral

ARILTON BARREIROS




 
 

Segunda-feira, 05/11/2018, às 06:00

Bons de marketing

A Talk Propaganda, com sede em Araranguá, está comemorando o resultado da eleição majoritária em Santa Catarina. A empresa, comandada pelo publicitário tubaronense Vicente Damiani, foi uma das responsáveis pelo marketing eleitoral da campanha do governador eleito, comandante Moisés (PSL). O convite para atuar nas estratégias de comunicação de marketing do partido ocorreu em abril deste ano, por intermédio do presidente estadual da sigla, seu conterrâneo Lucas Esmeraldino. Já a empresa Menegaz Jr-Pesquisa-Gestão e Estratégia, também pertencente ao tubaronense Laércio Menegaz Júnior, foi a responsável pelas campanhas de Lucas Esmeraldino para senador e Daniel Freitas para deputado federal, além da campanha de Pepê Collaço para estadual. Com certeza, trabalho não faltará a estas duas empresas que apostaram em um projeto que acabou sendo vitorioso nas eleições de outubro. 


Entrelinhas

O Município de São Ludgero será premiado amanhã, na sede da Federação das Indústrias de SC, na capital, com o troféu Fritz Müller, pelo case do projeto “São Ludgero 100% de Esgoto Sanitário Tratado nas Áreas Urbana e Rural”. O prefeito Ibaneis Lembeck estará presente.

O professor Silvestre Heerdt, que já foi reitor da Unisul, está sendo cotado para assumir a Secretaria de Estado da Educação. Também Júlio Lopes, Júlio Kaminski e Lucas Esmeraldino tiveram seus nomes citados no feriadão como futuros secretários. O governador eleito Carlos Moisés da Silva não divulgou nenhum nome ainda.

O Presidente do Conselho de Segurança de Tubarão (Comset), Maurício da Silva, convida os interessados para a palestra com o médico psiquiatra dr. Bráulio Escobar sobre prevenção ao alcoolismo, que ocorrerá amanhã, às 19h30, na Escola Martinho Alves dos Santos; e no dia 13, no mesmo horário, no Posto de Saúde do bairro Monte Castelo.

Mais um curso fará parte do portfólio de oportunidades de graduação da Unisul no próximo ano. Em parceria com o Senai, a universidade criou o curso de Engenharia de Controle e Automação. De acordo com o diretor do campus Tubarão, Rafael Faraco, o curso está em sintonia com as teorias que apostam nos avanços da tecnologia.

A Superlógica, empresa que desenvolveu o software de gestão mais usado pelas administradoras de condomínios no país, promove amanhã, em Florianópolis, o Superlógica Next, dia de imersão para discutir o futuro da administração condominial e apresentar as tendências para o segmento. O evento será no Hotel Interdty, das 9h às 20h.

Lideranças do setor público, privado e representantes do terceiro setor participaram durante quase um ano de encontros previstos pelo Projeto Líder Sebrae/Amurel. Amanhã, o Eixo Infraestrutura apresentará o Seminário “Lixo Zero”, das 8h30 às 12h, tendo por local a CDL, Câmara de Dirigentes Lojistas de Tubarão.

Em sua coluna no DC, Cacau Menezes publicou: “Como candidato e líder das pesquisas, o comandante Moisés não compareceu ao último debate na NSC TV porque estava com rinosinusite, mas na entrevista coletiva da vitória, dois dias depois, o governador eleito já estava bom, o que prova que a nossa medicina brasileira é muito boa”.




OUTRAS COLUNAS









MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL