MENU

COLUNISTAS


Geral

ARILTON BARREIROS




 
 

Terça-feira, 19/05/2015, às 06:00

DESLIGAMENTO DA CDL

Pedro Paulo Nascimento, mais conhecido como Paulinho da CDL, nos remeteu e-mail que por si só é explicativo. “Informo que infelizmente não mais pertenço ao quadro de funcionários da CDL de Tubarão. O desligamento foi uma decisão da diretoria, levando em conta a conjuntura econômica e a inviabilidade salarial. Despeço-me de todos agradecendo pelos grandes momentos de trabalho, quando tive a oportunidade de conviver, trabalhar e amar a CDL. Nesta quase uma vida inteira de 34 anos de alegrias, convivendo com adversidades e conquistas, levo comigo um carinho muito, mas muito especial de todos os presidentes, diretores e colaboradores do comércio e de nossa equipe, que tenho certeza que é um bem impagável. Agradeço aos presidentes com os quais tive a honra de trabalhar e agradeço às pessoas especiais Luciano Menezes, Eliane Fernandes, Isaac Ghizoni Tonon e Walmor Jung Júnior pela atenção e carinho dispensados nesse momento difícil de minha vida. Um emprego e uma vida, essa é a minha história”.

Entrelinhas

Cerca de 200 pessoas compareceram na convenção do PSDB de Imbituba na manhã do último sábado para escolher a nova executiva, que terá como presidente o prefeito Jaison Cardoso de Souza; vice, Dorlin Nunes Jr.; secretário, Luiz Antônio Dutra e tesoureiro, José Bertolino Neto.

Escola Básica Visconde de Mauá, do bairro de Oficinas, em Tubarão, promoverá uma grande festa junina dia 6 próximo, com diversas atrações e quitutes da época. Haverá boi de mamão e também um bingão. Todos estão convidados a participar e colaborar com o referido educandário.

Proprietários das companhias Azul e Avianca formalizaram o interesse pela TAP, com uma proposta para a compra da companhia que está sendo privatizada pelo governo de Portugal. Além da Azul e Avianca, concorre o empresário português Pais de Barro, dono de um conglomerado de mídia e outras empresas.

Deputado federal Edinho Bez deu entrada em um projeto de lei com o objetivo de criar medidas para evitar colisão de veículos com viadutos e outras obras de arte que limitam a altura de passagem nas vias. Edinho quer que a sinalização nesses locais seja de acordo com as normas do Contram e do CTB.

Departamento de Cultura da secretaria de Educação de Capivari de Baixo promoverá amanhã uma audiência pública as 19h, no Centro de Convivência da Terceira Idade, com o intuito de debater o projeto de lei municipal que cria o Sistema Municipal de Cultura.

Numa eleição marcada pela cordialidade, o PSDB de Gravatal elegeu no sábado passado, durante convenção municipal, o ex-presidente da Cergral e atual gerente, José Grasso Comeli, que é um dos nomes que circulam em Gravatal para disputar a prefeitura na eleição do ano que vem.

Prefeito de Tubarão, Olavio Falchetti, encaminhou ao Legislativo proposta de 8,34% de reajuste aos servidores municipais retroativo ao dia 1º último. Olavio, no mesmo projeto, corrigiu o auxílio alimentação, que passou de R$ 210,00 para R$ 250,00.




OUTRAS COLUNAS









MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL