MENU

COLUNISTAS


Geral

ARILTON BARREIROS




 
 

Sexta-feira, 17/04/2015, às 06:00

A FAMíLIA RESPONDE

Referente à nota publicada na coluna de terça-feira sobre a possível ida de Pepê Collaço para o PMDB de Capivari de Baixo com pretensões de disputar a eleição ano que vem para prefeito, e que o mesmo já havia conversado com o médico Vicente Corrêa Costa (PSD) para ser seu vice, recebemos nota da Comissão Provisória do PSD. “A família PSD de Capivari de Baixo vem a público informar que a publicação não corresponde à verdade e sequer foi ventilada tal hipótese dentro do partido. Deixamos claro que até a presente data a direção do PSD não foi procurada pelo senhor Pepê Collaço, nem pelo PMDB, para uma possível coligação. Ressaltamos que o PSD lançará candidato ao cargo de prefeito na próxima eleição municipal, sendo que já temos dois pré-candidatos ao cargo de prefeito - o dr. Vicente e o atual vereador Ailton. O PSD de Capivari de Baixo é uma família, onde todas as decisões são tomadas democraticamente com todos os seus membros da comissão provisória”. Seria bom a família cuidar bem de seus filhos.

Entrelinhas

Deputado estadual José Nei Ascari (PSD) cumpre agenda hoje na região, como faz toda semana. Estará a partir das 7h30 em nosso programa, de Olho nas Cidades (Rádio Santa Catarina). Depois acompanha o governador Colombo em inaugurações em Jaguaruna e em Sangão.

Segundo a coordenadora-geral da Combemtu, Janine C.K. de Lima, o pedágio realizado no último sábado nas principais ruas de Tubarão rendeu cerca de R$ 8.423,55. Em nome da diretoria, agradece à população, que colaborou espontaneamente.

A partir de 1º de julho a Cooperativa de Eletricidade de Gravatal (Cergral), por determinação da Aneel, passará a aplicar as bandeiras tarifárias aos seus consumidores. O sistema de bandeiras tarifárias sinaliza aos consumidores os custos reais da geração de energia elétrica.

Durante a última sessão da Câmara de Vereadores de Imbituba, a vereadora Léa de Oliveira Lopes apresentou a indicação pedindo reforço policial nas saídas de bailões na Guaiuba. Recentemente, ocorreram acidentes graves no local, onde vidas foram ceifadas por imprudência de alguns motoristas embriagados.

Lideranças do PMDB de Tubarão estiveram reunidas esta semana e cobraram do presidente César uma postura diferente do atual secretário regional Jaime Ondino Teixeira. Segundo dizem, o popular Jaiminho anda a tiracolo com o ex-vereador e atual presidente do PR, Maurício Silva, que é desafeto do PMDB.

Governador Raimundo Colombo; o secretário de Estado da Infraestrutura, João Carlos Ecker, e autoridades da região inauguram hoje, às 9h, a obra de pavimentação da estrada municipal que liga o Balneário Campo Bom, em Jaguaruna, ao Distrito de Morro Grande, em Sangão. Também será inaugurado o asfaltamento da comunidade de Água Boa. O ato será na rua São João Batista, 300.




OUTRAS COLUNAS









MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL