MENU

COLUNISTAS


Variedades

RAMIRES LINHARES




 
 

Quinta-feira, 07/12/2017, às 06:00

Conselhos

Bom dia, boa tarde, boa noite, conforme a ocasião.
Quem nos lê diariamente sabe que daqui saem ótimos conselhos e dicas para o dia a dia, principalmente para o bom relacionamento a dois. São situações vividas, mas principalmente sugeridas por nossos leitores, que podem ser fundamentais para embalar uma relação, ou até salvar um casamento.
Isso tem agradado àqueles que começam a ler o DS por trás. Tentando agradar ainda mais, hoje vamos repassar aos nossos leitores mais alguns conselhos concernentes ao bom e velho casamento.
Conselho 1: É importante para o casamento que o homem tenha uma mulher que faça os trabalhos da casa. Que cozinhe, lave as roupas, organize a casa.
Conselho 2: É igualmente importante que o homem tenha uma mulher divertida, espirituosa, que o faça rir e se alegrar sempre.
Conselho 3: É importante que o homem tenha uma mulher fiel, que fale a verdade sempre, que não lhe pregue peças nem o faça dela desconfiar.
Conselho 4: É importante que o homem tenha uma mulher ótima de cama, que o satisfaça completamente, realizando todas as suas fantasias, mesmo as mais travessas.
Conselho Final: É importante, muito, muito importante mesmo, estritamente importante, que o homem cuide para que essas quatro mulheres nunca se encontrem.

Renata Dal-Bó
Será hoje à noite, no Centro Municipal de Cultura, a sessão da Academia Tubaronense de Letras que admite na entidade uma nova acadêmica. A jornalista e escritora Renata Marques de Avellar Dal-Bó, nossa querida colega aqui do DS, assumirá a cadeira Amadio Vettoretti, do inesquecível historiador tubaronense. Na oportunidade, a
Acatul, presidida pelo escritor e artista plástico Pedro Antônio Corrêa, lançará a obra intitulada “Memórias”, uma coletânea de textos dos acadêmicos.

HOSPITAL
O Hospital Nossa Senhora da Conceição de Tubarão é o maior em número de leitos de Santa Catarina. É referência em diversas hospitalidades médicas e um dos principais centros de atendimento do SUS do Estado. Por isso mesmo vive sempre lotado e, por consequência, necessitando de apoio. Esse ano, o HNSC passou por algumas alterações em seu corpo diretivo, mudando algumas políticas de gestão e sua identidade visual. Recebeu também recursos e apoios de órgãos públicos e privados. Amanhã, a entidade vai celebrar 113 anos, com uma programação aberta à comunidade, que vai contar com celebrações litúrgicas e o corte de um bolo de 113 metros, com degustação pelos presentes ao ato, que acontece no início da tarde, em frente ao hospital. Parabéns aos dirigentes e funcionários do Nossa Senhora da Conceição, pelo aniversário e pela força com a qual mantêm a instituição.

Abdômen
Segundo o dicionário Houaiss, é “a parte do corpo humano e dos mamíferos, entre o tórax e a pelve, separada da cavidade torácica pelo diafragma e onde se aloja a maior parte dos sistemas digestório e geniturinário”. Pronto, agora você tem o abdômen definido. Pode curtir à vontade a praia e as festas de final de ano, bebendo sua cervejinha.

Casal feliz
Ao ver o amigo casado há tanto tempo, o sujeito lhe pergunta o segredo.
- Ora, meu caro, o relacionamento a dois é feito de concessões, no nosso caso é muito simples! Nos primeiros quinze dias do mês, eu deixo a minha mulher fazer o que ela quiser.
- E nos outros quinze?
- Aí é a minha vez. Eu faço tudo o que ela quiser!

Sobre explorar...
“Não deixaremos de explorar e, ao término da nossa exploração, deveremos chegar ao ponto de partida e conhecer esse lugar pela primeira vez”. T. S. Eliot

Seguro
Um desempregado todo encrencado e cheio de dívidas está parado no ponto de ônibus quando assiste a um carrão importado se chocar violentamente contra uma árvore. Ele chega perto e consegue ver o condutor se arrastando para fora do veículo. Notou que se tratava de um senhor ricaço e começou a fazer perguntas:
- Tá muito machucado?
- Sim, bastante.
- O senhor tem seguro?
- Tenho sim, seguro total.
- Ele cobre todas as despesas?
- Sim, no hospital que eu quiser.
- E o dinheiro sai rápido?
- Sim, na mesma hora.
- Então eu posso ficar aqui deitado com o senhor?

No WhatsApp
- Oi. Como você está, gata?
- Estou como vim ao mundo.
- Nuaaa?
- Não. Tô com fome, com vontade de chorar e sem um real.




OUTRAS COLUNAS









MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL