MENU

COLUNISTAS


Política

NÉIA LOPES




 
 

Terça-feira, 21/05/2019, às 06:00

PSL-SC

Com a presença do governador Carlos Moisés, o PSL de Santa Catarina se reuniu ontem para mais uma reunião ordinária mensal. Sobre a presidência do tubaronense Lucas Esmeraldino, a Executiva Estadual tratou de assuntos importantes, como a organização das comissões provisórias municipais e dos segmentos jovem e feminino.

PSL-SC 2 
O presidente Lucas Esmeraldino destacou no encontro que o partido já ganhou forte musculatura em quase duzentos municípios de Santa Catarina, e que, em breve, o PSL contará com comissões provisórias em todas as 295 cidades. Também participaram do encontro os secretários Diego Goulart e Douglas Borba, e o advogado Fabrício Faustina.

Reurb
O vereador Douglas Antunes (MDB) quer saber por que o Reurb em Tubarão está com processos há mais de 11 meses protocolados e parados, sem qualquer tipo de retorno aos moradores que fizeram todos os procedimentos para a Regularização Fundiária Urbana. “Justifica-se a proposição tendo em vista que a regularização dos imóveis trará segurança e benefícios não só para os proprietários, como também para o município”, disse o vereador.

Reforma
Após a aprovação da reforma da previdência, será enviado ao Congresso Nacional o projeto da reforma tributária, conforme anunciou o presidente Jair Bolsonaro. Pelo Twitter, o presidente afirmou que as alterações nas regras de aposentadoria e outros benefícios previdenciários são fundamentais para viabilizar outros projetos para o país.

Melhorias
A prefeitura de Tubarão divulgou em seu site o cronograma com os próximos trabalhos a serem executados pelo setor de Infraestrutura nos próximos dias. Estão previstos no cronograma serviços de limpeza pública no Complexo da Arena Multiuso, em toda a extensão das avenidas beira-rio, tanto na margem esquerda quanto na direita, na rua Annes Gualberto e suas transversais.

Melhorias 2
Além disso, estão programados trabalhos de limpeza nas praças da Igreja Matriz São José Operário, Love Story, Raul Zabot, Irmãs Baianas, Vila dos Ferroviários, Sete de Setembro, da Toca, e da catedral. Algumas unidades escolares também receberão os trabalhos de limpeza, dentre elas os CEI’s Algodão Doce e José dos Santos Nunes, e as escolas municipais Manoel Francisco Rufino e Caic.

Joel
Importante liderança política no meio evangélico, o ex-vereador Joel da Farmácia, que somou quase mil votos no último pleito municipal, está sendo assediado por importantes partidos, de acordo com fontes da coluna. Atualmente, está filiado ao PSC, e só ficou de fora da atual legislatura porque o partido não alcançou a legenda para garantir ao menos uma cadeira na Câmara de Tubarão.

DIZEM, MAS EU NÃO AFIRMO
Que o PSL continua ‘malhando’...




OUTRAS COLUNAS









MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL