MENU

COLUNISTAS


Política

NÉIA LOPES




 
 

Sábado, 18/05/2019, às 06:00

Governador em Tubarão

O governador Carlos Moisés esteve em Tubarão na manhã da última sexta-feira participando do Summit 19, promovido pela Igreja “A Verdade Que Liberta”. Moisés e Lucas Esmeraldino foram homenageados no evento. Pelas redes sociais, o governador falou sobre a alegria de estar na Cidade Azul: “Voltar a Tubarão é sempre uma grande felicidade, é uma oportunidade de relembrar a juventude, a vida, o trabalho no Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, e tantas outras coisas boas que esta cidade querida me lembra”, disse.

Governador (2)
Durante o evento, Carlos Moisés falou sobre a incrível história que o levou ao maior cargo eletivo do Estado de Santa Catarina. Ele também falou sobre os enormes desafios encontrados neste início gestão, mas também destacou as importantes vitórias já alcançadas.

Plano 
A prefeitura de Capivari de Baixo promove, no próximo dia 29, uma audiência pública para tratar da revisão do Plano de Saneamento Básico do município. No encontro, serão discutidos os programas, projetos e ações a serem desenvolvidos na área de saneamento básico do município, que compreende as áreas de abastecimento de água, esgotamento sanitário, limpeza urbana, manejo de resíduos sólidos, drenagem e manejo de águas pluviais urbanas.

Integral 
E por falar em Capivari de Baixo, servidores efetivos da prefeitura municipal estão preocupados com a possibilidade de alteração no horário de expediente. Boatos dão conta de que a intenção do prefeito, Nivaldo Sousa, é adotar período integral.

Troféu 
Receberam ontem o Troféu Salim Mussi Miguel os atletas que tiveram atuação destacada em 2018. No esporte de rendimento, os homenageados foram: Karolina Teixeira Bernardes (atletismo), Isabela Mazuco (natação), Luiz Otávio de Farias de Souza (paratleta natação) e Nícolas de Souza (karatê), bem como a Associação Desportiva de Futsal Tubaronense (ADFT).

Troféu (2)
No parâmetro técnico, receberam o troféu Fabrício de Souza (karatê) e Aline Crescêncio Rodrigues de Medeiros. Na categoria amadora, o troféu ficou com time de futebol Sul América FC. Por fim, pelos 80 anos de criação, a Liga Tubaronense de Futebol também foi homenageada, bem como o Hercílio Luz FC, pelo centenário.

Referência
A organização partidária que está sendo implementada pelo presidente Lucas Esmeraldino no PSL catarinense vem sendo referência para outros estados, que já procuram os dirigentes da sigla catarinense para troca de informações. O trabalho de orientação e organização vem sendo cuidado pelo advogado do partido, o tubaronense Fabrício Faustina.

Referência (2)
Um dos destaques da organização partidária do PSL-SC é que, ao assumir o comando da Executiva Municipal, o presidente recebe um documento que traz todos os procedimentos que precisa adotar de forma imediata, em especial no que se refere às obrigações que o órgão partidário tem com a Justiça Eleitoral e a Receita Federal. Assim, é exigido dos novos dirigentes o compromisso com a organização e a estruturação partidária.

DIZEM, MAS EU NÃO AFIRMO
Que o asfalto rumo a 2019 já está sendo preparado...




OUTRAS COLUNAS









MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL