MENU

COLUNISTAS


Variedades

HORÓSCOPO




 
 

Sexta-feira, 21/04/2017, às 06:00

Dia de Sto. Anselmo

Dia do Anjo Lehuiah, cuja virtude é a simpatia. Dia de Tiradentes, Dia da Inconfidência Mineira, Dia da Latinidade, Dia do Café, Dia da Polícia Civil e Militar e Dia do Metalúrgico.

Áries
Muita conversa leva a novos caminhos. Mostre com empolgação os sentimentos e exagere nas declarações de amor.

Touro
A melhor forma de ser feliz é ver a realidade e aceitá-la. Evite fugir dos seus problemas e as soluções virão após seu aniversário.

Gêmeos
Aumentam o idealismo e a fixação em metas mais elevadas. O senso de generosidade também se amplia.

Câncer
Se algo não está saindo como deseja, essa é a melhor hora de refletir, analisar e encontrar soluções. Aceite as modificações necessárias na vida.

Leão
O relacionamento mais íntimo, mesmo com familiares, se amplia. Fique bem atento aos acontecimentos e logo conseguirá algo que deseja há muito tempo.

Virgem
O Sol em Touro acentua a necessidade de ser prático e direto em suas ações. Uma grande energia ajuda a impulsionar seus planos.

Libra
Pratique atividades físicas que domine, exiba seus dotes. No final da tarde, aumentam a confiança e o otimismo.

Escorpião
A maneira de expressar o querer e as emoções faz o diferencial nesta sexta. Diga o que sente às pessoas e será bem compreendido.

Sagitário
Para seguir o caminho correto será necessário tomar algumas decisões da maneira mais prática e direta.

Capricórnio
Procure dedicar mais afeto à pessoa amada. Chance de obter sucesso completando aquilo que faltava para conseguir atingir seus objetivos.

Aquário
Aposte em algo novo que traga segurança e conforto. Oportunidade de viver experiência nova e reunir uma enorme força que ajudará a enfrentar e passar por coisas difíceis.

Peixes
Lidar com a raiva será essencial para manter o equilíbrio. A Lua em seu signo em harmonia com o Sol torna a noite tranquila.




OUTRAS COLUNAS









MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL