MENU

COLUNISTAS


Variedades

BERTO KOCH




 
 

Segunda-feira, 15/07/2019, às 06:00

Coworking

Com a velocidade da internet, aplicativos diversos e abertura de mercado, profissionais liberais têm utilizado cada vez mais a seu favor a flexibilidade de poder prestar serviços de modo alternativo. Pesquisas mostram, no entanto, que entre trabalhar em casa, o chamado home office, e trabalhar em um ambiente compartilhado, os coworkings, há diferenças significativas na produtividade, no rendimento, na geração de novas ideias, projetos e nos resultados. Estatísticas apontam que 64% dos profissionais que optam pelos coworkings têm mais facilidade para cumprir suas tarefas no tempo determinado. Isso se deve a alguns fatores, entre eles, reduzir significativamente o excesso de distrações de quem trabalha em casa.

Compartilhamento
Criado para atender esta demanda, o Cult Coworking tem sido um ambiente favorável fundamentado na cultura do compartilhamento. Uma das características neste ambiente é contribuir para que seus membros mantenham o foco. “Sabemos o quanto o local de trabalho pode exercer influência nas pessoas que o frequentam. Por isso, manter a organização, garantindo um ambiente agradável, que proporcione experiências positivas é um fator determinante”, explica Bruno Francalacci Serafim, sócio do Cult Coworking, localizado no Centro de Tubarão.

Clima contagiante
Para compartilhar um espaço de trabalho, é preciso pensar na troca que este espaço proporcionará a você e aos colegas de ambiente. Trabalhar em coworking tem a ver com partilhar um clima contagiante de inovação e produtividade. Isso porque todos que buscam esse tipo de ambiente, buscam o mesmo: trabalhar, produzir, criar e inovar.




OUTRAS COLUNAS









MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL