MENU

COLUNISTAS


Variedades

BERTO KOCH




 
 

Quinta-feira, 27/06/2019, às 06:00

Ministro Sérgio Moro visita Unisul

O ministro da Justiça e Segurança Pública do Brasil, Sérgio Moro, vem a Tubarão no dia 12 de julho. Ele participará de dois encontros na Unisul: o primeiro, uma coletiva de imprensa no salão nobre da universidade, e o segundo, uma palestra gratuita, e aberta ao público, também na Unisul. Nas próximas semanas, mais informações sobre a palestra serão divulgadas.

A importância da visita
Para o reitor da Unisul, o professor Mauri Luiz Heerdt, a presença do ministro será importante sob todos os aspectos: acadêmico, político, econômico e social. “Afinal, é uma das principais lideranças do país e responsável por um ministério em que a população coloca muitas esperanças para um futuro melhor. A Unisul está honrada por receber tamanha oportunidade”, enfatiza.

A convite
O ministro vem ao Estado a convite do deputado federal Daniel Freitas. Segundo o parlamentar, a Unisul é o lugar ideal para a realização deste encontro. “A Unisul tem um importante papel para toda a sociedade não apenas como instituição, mas como formadora de cidadãos que serão responsáveis por escrever o futuro do nosso país. Lugar ideal para realizar este encontro e falar sobre os novos rumos de Santa Catarina e do Brasil”, enfatiza o parlamentar.




OUTRAS COLUNAS









MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL