MENU

COLUNISTAS


Geral

MARCELO VALÉRIO




 
 

Quarta-feira, 31/07/2019, às 06:00

Cruzeiro é o campeão

O Cruzeiro do Sul, da comunidade de Baixo Pinheiral, foi quem ergueu a Taça Helton Pickler, em Braço do Norte. Na grande final do Campeonato Municipal de Futebol, eles venceram por 2 a 0 o Floresta e soltaram o grito de “bicampeão” da competição. Os gols foram de Alan e Caco. A decisão foi no Estádio Municipal Lauro Koch, na tarde de sábado. Após o jogo final, foi realizada a entrega das premiações, que teve ainda a premiação individual: Fábio Boeger (melhor goleiro), Foguinho (melhor jogador), Alisson Alan (artilheiro) e Guto Kuerten (revelação).

No Sub-21, deu São José
Os garotos do sub-21 do São José não deram nenhuma chance aos da Floresta. Venceram por 3 a 0 e também ficaram com a Taça Hélton Pickler, referente ao Campeonato Municipal de Futebol de Braço do Norte. Destaque da partida para o centroavante Matheus, que marcou dois gols. Os melhores da categoria foram: Patinho (melhor goleiro), Bruno Schmidt (melhor jogador), Leonardo Duessmann (revelação) e Bruno Schmidt e Matheus Bussolo (artilheiros).
 
Homenageados
Em Armazém, os vereadores entregaram uma moção de congratulação aos jovens atletas do futsal que conquistaram o primeiro lugar na fase microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc – 12 a 14 anos). Na final, num jogo emocionante, eles venceram o time da casa – Grão-Pará – pelo placar de 8 a 7 e garantiram vaga na fase seletiva. 




OUTRAS COLUNAS









MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL