MENU

COLUNISTAS


Geral

MARCELO VALÉRIO




 
 

Quinta-feira, 11/10/2018, às 06:00

Braço do Norte

A noite de quinta-feira (4) foi especial para os 21 proprietários de imóveis do loteamento Airton José Alves, no bairro União, em Braço do Norte. Eles receberam as matrículas dos terrenos/casas, através do programa de regularização de propriedades “Lar Legal”. O programa é uma iniciativa do Tribunal de Justiça do Estado (TJSC), em parceria com a prefeitura e o Ministério Público do Estado (MPSC), e tem o apoio do governo do Estado, Assembleia Legislativa e Câmara de Vereadores. O representante do TJ Alessandro Schotten Becker, do fórum da Comarca de Braço do Norte, lembrou que o programa existe desde 2008 e que estas são as primeiras unidades entregues em Braço do Norte. O prefeito Beto disse que este é um momento de comemoração, já que os proprietários podem agora financiar, construir e investir em seus imóveis.

 Tavico se aposenta
Agorá é oficial! Valdir José Warmling, o Tavico, está oficialmente aposentado como funcionário público na prefeitura de Rio Fortuna. Ele, que agora irá se dedicar exclusivamente à carreira política, como vereador, recebe hoje as homenagens de seus colegas de trabalho e do prefeito Lindomar Ballmann, pelos serviços prestados à população da cidade.

Aprovada rua João Araújo Filho
Os vereadores de Armazém aprovaram o projeto 013/2018, do vereador Jadson Loffi, que denomina uma das vias públicas como rua João Araújo Filho, no bairro São Francisco. João Araújo Filho (in memoriam) foi o primeiro farmacêutico da cidade em 1952, exercendo a função por cerca de 30 anos. Fez parte da comissão que lutou pela emancipação político-administrativa do município, efetivada em 1958. Exerceu também a função de juiz de paz.

Gaviões promovem encontro
Os Gaviões do Vale promovem, no sábado (13), um almoço festivo, com som ao vivo e sorteio de brindes no Pesque e Pague Borgert. Os corinthianos e simpatizantes devem entrar em contato com Ariel pelo telefone (48) 99818-3784. O valor do ingresso é
R$ 35, e pode ser adquirido no local do evento ou antecipado, nos seguintes pontos de vendas: em Braço do Norte, na GL Esportes, Posto Leão e na portaria da Rádio ACB FM; em Grão Pará, na Ótica Albino; em Orleans, no Posto Cardoso (com Léia, no (48) 99802-7410).




OUTRAS COLUNAS









MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL