MENU

COLUNISTAS


Geral

MARCELO VALÉRIO




 
 

Quarta-feira, 16/05/2018, às 06:00

Rio Fortuna

O time da Serra Geral/Laticínios Becker de Belo, Charles, Heraldo, Guilherme e cia, confirmou o favoritismo e conquistou o título máximo do Campeonato de Futsal da Indústria e Comércio de Rio Fortuna. A conquista foi no domingo, diante do Evolua/Maurinho Tintas, com o placar de 7 a 1, para um grande público que lotou o ginásio municipal. Na decisão do terceiro lugar, o Wagner Cabeleireiro venceu o Pollos/Agrofortuna/Schueroff. Após a partida final foi realizada a entrega das premiações pelo prefeito Lindomar Ballmann, vereadores e secretários. O destaque da competição foi Júnior Schueroff (Anildo Móveis). O Serra Geral/Laticínios Becker ainda teve como artilheiro Patrick “Belo” e como goleiro menos vazado Charles Wiggers. 

Por dentro
América nos titulares e São José no Sub-21 já garantiram suas vagas nas semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Braço do Norte. A competição prossegue no fim de semana. No sábado, o Cruzeiro do Sul encara o São José, no Baixo Pinheiral. No domingo, Botafogo e União se enfrentam no Azeiteiro.

Em Santa Rosa de Lima, os Schueroff/Roecker venceram os Willemann, nos pênaltis, e soltaram o grito de “é campeão” do Campeonato de Futsal Interfamílias. Tempo normal em 1 a 1; e pênaltis, 3 a 2.

Em Armazém, é bem provável que seja realizada no domingo a partida de ida da decisão do Campeonato Municipal de Futebol, entre Cruzeiro e Palmeirinhas. A data do jogo de volta ainda não está definida.




OUTRAS COLUNAS









MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL