MENU

COLUNISTAS


Geral

MARCELO VALÉRIO




 
 

Quinta-feira, 01/03/2018, às 06:00

Novos secretários

A partir de hoje a secretaria de Saúde de Braço do Norte terá um novo comando. O prefeito Beto Kuerten Marcelino já anunciou ontem que o novo titular da pasta será Sérgio Arent, licenciado em enfermagem, especialista em Saúde da Família, Gestão Pública e Gestão em Saúde. Foi secretário da Saúde em Imaruí e Gravatal. É consultor da Faepesul, além de já ter lecionado em cursos técnicos na área. A secretária Francisca Leonel da Silva, a Quinha, e a secretária-adjunta, Maraísa Wessling Claudio, já haviam oficializado o desligamento da pasta. Também foi apresentado ontem o secretário- adjunto da Agricultura, o engenheiro agrônomo Rogério Andrade.

Cerbranorte
A Cerbranorte realiza, em março, duas assembleias gerais ordinárias. Uma é relativa à Cerbranorte Distribuição, e outra, à Cerbranorte Geração. Ambas serão realizadas no Salão Paroquial de Braço do Norte. A assembleia da Cerbranorte/Distribuição será no dia 17 e a assembleia da Cerbranorte/Geração será no dia 24, ambas com início às 7h. Serão abordadas as prestações de contas e os pareceres dos conselhos fiscais referentes ao ano de 2017, a destinação das sobras apuradas, a eleição e posse dos membros dos conselhos fiscais, a fixação de pró-labore e cédulas de presenças às reuniões. No dia 24, durante a assembleia da Geração, será apresentada a proposta da administração para a doação de recursos para os hospitais de Braço do Norte e Rio Fortuna. “Mais uma vez pedimos que os associados participem, façam valer seu direito. Sempre digo e volto a afirmar: a assembleia é soberana, o que o associado decidir em assembleia, é praticado”, destaca o presidente Antônio José da Silva, o Toninho.

Por dentro

No início da semana os vereadores do PSDB de Armazém Edson Silvano e Anselmo Machado estiveram em Brasília, com Dalírio Beber, Paulo Bauer, Geovânia de Sá e Esperidião Amin, solicitando recursos para Armazém.

Na semana passada foi a vez de o prefeito José Benjamin Arent (PP) e dos vereadores Guilherme Corrêa (PPS) e Émerson Moraes Machado (PP) também encaminharem novas solicitações e verificarem o andamento de projetos solicitados em 2017 para as áreas de Saúde e Infraestrutura. Novidades em breve! 

Neste sábado, a partir das 8h, a Cergral Distribuição e Geração reúne seus associados no salão paroquial de Gravatal, em sua Assembleia Geral Ordinária, onde serão apresentadas as contas de 2017 e a escolha do novo conselho fiscal.




OUTRAS COLUNAS









MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL