MENU

COLUNISTAS


Geral

MARCELO VALÉRIO




 
 

Quinta-feira, 07/12/2017, às 06:00

Natal dos Sonhos

Prefeito Beto Kuerten Marcelino já entregou a chave da cidade ao Papai Noel oficial de Braço do Norte. O ato foi na abertura oficial do Natal dos Sonhos, que atraiu milhares de adultos e crianças na praça central. O evento organizado pela CDL, em parceria com a prefeitura, Cerbranorte, Weber Empreendimentos, Câmara e Unisul, teve apresentações de dança do Stúdio Raquel Pereira, músicas de Natal pela Banda Marcial Dehon/Unisul, acendimento da iluminação natalina e chegada do Papai Noel. Ainda na programação especial, nos dias 13 e 14 haverá o desfile do trenó do Papai Noel nas comunidades, com distribuição de balas. No dia 15, a Asacad realiza atividades com brinquedos gratuitos, pintura de rosto e distribuição de balas. Nos dias 20 e 21, mais um desfile do trenó do Papai Noel nos bairros. No dia 22, o grupo Divina Arte realiza uma apresentação teatral.

Vem aí o Cerbranorte Luz

No dia 20, a cooperativa realiza o “Cerbranorte Luz”, com o objetivo de promover a união, celebrar as conquistas e confraternizar com os associados e a população. O evento será na praça Padre Roer, com distribuição de duas mil bolas e outros brindes, como: fritadeira sem óleo, ar-condicionado, TV, micro-ondas e ferros elétricos. Segundo o presidente Antônio José da Silva, os brindes serão sorteados entre os presentes através de um número de participação distribuído no dia do evento. A animação ficará por conta de Alan Vieira e da Banda Phórus, e haverá a participação do coral da Asacad.

Ação para hospital
Também junto ao Cerbranorte Luz, no dia 20, acontece o sorteio da ação entre amigos, a fim de arrecadar recursos para a reforma da pediatria e da emergência do Hospital Santa Teresinha. A ação está sendo realizada graças a doações de empresas da região, entre elas a Cerbranorte, que doou uma a Moto Honda CG 160c para o primeiro prêmio.

Por dentro

Hoje, no Clube de Campo de Armazém, acontece a confraternização de Natal e fim de ano da secretaria de Agricultura, atualmente comandada pelo engenheiro agrônomo Evani Lole. Além dos funcionários, também marcarão presença o prefeito Zé Arent e o vice Luiz Mendes. Na semana passada e no início desta também tiveram seus momentos de confraternização os funcionários da administração direta, secretários, vereadores e profissionais da educação.  

Amanhã, a Cerbranorte realiza mais uma ação em Braço do Norte. A ação tem o objetivo de tirar dúvidas em relação à fatura de energia e informações sobre os serviços da cooperativa. Será a partir das 8h, na praça Coronel Collaço. O objetivo é aproximar ainda mais a cooperativa dos associados e consumidores e conhecer as dúvidas e sugestões, a fim de melhorar ainda mais a qualidade dos serviços.




OUTRAS COLUNAS









MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL