MENU

COLUNISTAS


Geral

MARCELO VALÉRIO




 
 

Quarta-feira, 11/10/2017, às 06:00

Deu Jerônimo

Na “final mais doce” da história do futsal de Braço do Norte, com o ginásio Atílio Ghisi lotado, o Jerônimo Alimentos levou a melhor diante da Áurea Alimentos, e conquistou a Taça BN de Futsal Interempresas. A vitória veio de virada, por 2 a 1, com gols de Djavan e Henrique, que tiveram uma atuação impecável na grande final. Após a partida, o prefeito Beto e demais autoridades presentes entregaram as premiações aos melhores colocados e aos destaques da competição.

Silva campeão
Em Armazém, o time da família Silva ficou com o título máximo do Campeonato de Futsal Interfamílias – Taça Agenor Laureth. Na final, eles venceram a família Neves por 5 a 2. Parabéns à CME e à administração da cidade amiga pelo resgate de mais esta competição. 

Capital da Bocha

De amanhã até sábado, Braço do Norte se torna a “capital estadual da Bocha”, com a realização do 39° Campeonato Catarinense de Bocha – Taça Ouro. A cidade recebe os melhores bochófilos de Santa Catarina, representando 12 municípios. Os jogos acontecem no Pavilhão de Bocha Fridolino Kuerten.




OUTRAS COLUNAS









MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL