MENU

COLUNISTAS


Geral

MARCELO VALÉRIO




 
 

Quinta-feira, 25/08/2016, às 06:00

Cegero já tem nova sede

A direção e os funcionários da Cegero já estão fazendo os atendimentos na área administrativa e financeira na nova sede, localizada no bairro Divina Providência. No mesmo terreno, desde 2015, já funciona o Galpão Técnico. Num primeiro momento o presidente Danilo Niehues decidiu continuar os atendimentos no prédio localizado no Centro da cidade, mudou de ideia e passa a executar suas funções também na nova edificação. Segundo ele, a inauguração oficial da nova sede administrativa e do galpão técnico será no dia 2 de setembro, às 19h, com a presença de diversos associados, funcionários, diretores e autoridades locais e dos presidentes de cooperativas de energia do sistema Fecoerusc.

Volnei x Cláudio
E a “novela” terminou em São Ludgero. Os adversários de Volnei Weber (PMDB) e Ibanês Lembeck (PMDB) na disputa a prefeito e vice serão o ex-prefeito Cláudio Becker (PSD) e Sidinei Covre (PSD).

Cooperjovem
O Cooperjovem, em parceria com a Cerbranorte, Cergral, Cooperzém e Sicoob/Credivale, promoveu uma importante palestra sobre “Criatividade e Inovação na Educação”, com o renomado professor Max Haetinger. Além dos quase 300 professores e representantes das escolas envolvidas no programa, marcaram presença os presidentes Antônio da Silva Blasius Lehmkuhl, Ivonir Buss e a jovem Cristieli dos Santos Martins, representando o presidente Vaninho Cardoso. As escolas que desenvolvem o Cooperjovem são: Adolfo Wiggers, Atílio Ghisi e Nicolau Gesing (Braço do Norte); Nossa S. de Fátima e José Boing (Rio Fortuna); Naide Gerdert Teixeira (Gravatal); Henrique Buss (São Ludgero); Antônio Diomário das Rosas e Monsenhor Francisco Giesberts (Armazém).




OUTRAS COLUNAS









MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL