MENU

COLUNISTAS


Geral

MARCELO VALÉRIO




 
 

Quinta-feira, 02/06/2016, às 06:00

São Ludgero – 54 anos

O prefeito de São Ludgero, Volnei Weber (PMDB), está convidando a todos para o ato de inauguração de mais 21 obras de pavimentação. O ato, que deverá contar com a presença do governador Raimundo Colombo (PSD) e do vice Eduardo Moreira (PMDB), será hoje às 17h no centro cultural Dimas Schlickmann, no bairro Bela Vista. Já nesta sexta-feira (3), às 19h, no ginásio Lino Philippi, haverá a cerimônia oficial de abertura dos eventos alusivos às festividades do 54º aniversário de emancipação político-administrativa e, logo após, a realização de mais uma edição do Festival Municipal de Dança. Estarão se apresentando a Oficina de Dança São Ludgero, os CEIs da rede municipal de ensino, Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Apae e academias de dança locais. Também abrilhantará a noite o grupo de dança da Febave, de Orleans. As demais atividades e eventos festivos prosseguem até o dia 12. Parabéns, São Ludgero!

Zé Nei em Grão-Pará
O deputado José Nei Ascari (PSD) esteve na comunidade de Aiurê, em Grão-Pará, participando da reinauguração do ginásio de esportes Jacó Henrique Oenning, que contou com recursos do governo do Estado e contrapartida do município. Ainda no fim de semana, José Nei também marcou presença na inauguração de um outro ginásio, o Henrique Ghizoni, na Linha Antunes Braga. “É muito bom ver as pessoas novamente reunidas nestes espaços coletivos e confraternizando através de atividades sociais e esportivas”, disse.

Por dentro

Na Câmara de Vereadores de São Martinho, sob a presidência de Wilson Schmitz, os vereadores aprovaram a modificação de dois artigos do projeto de lei de implantação da nota fiscal eletrônica no município.

Em Rio Fortuna, na sessão presidida pelo vereador Eduardo Wiggers (PMDB), os edis Lindomar Ballmann (PSD), José Lembeck (PSD), Romírio Schueroff (PP) e Valdir José Warmling (PSDB) solicitaram da prefeitura informações sobre a destinação das lajotas que estavam no caminhão que sofreu acidente no Rio Bravo Baixo e qual será a destinação das lajotas que estão sendo retiradas da avenida Sete de Setembro, no trecho que será repavimentado.

Com a possibilidade de ser candidato a prefeito de Braço do Norte pelo PSD, ontem à tarde o secretário regional Roberto Kuerten Marcelino passou o cargo ao gerente de Administração, Finanças e Contabilidade, Rafael Vanz Borges. Demais cargos na ADR não sofrem alterações.

Em Gravatal, o gerente da Cergral, José Grasso Comeli (PSDB), tem liderado todas as pesquisas internas para o pleito de outubro. A pré-candidatura de Zé Comeli é disputada por situação e oposição. De onde virá o vice?




OUTRAS COLUNAS









MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL