MENU

COLUNISTAS


Geral

MARCELO VALÉRIO




 
 

Quinta-feira, 28/04/2016, às 06:00

Betinho confirma R$ 314 mil

Fruto de audiência no dia 21 de março com o governador Raimundo Colombo, acompanhado do deputado José Nei Ascari e do vereador Mário Jorge Danielski, o secretário regional e pré-candidato a prefeito de Braço do Norte, Roberto Kuerten Marcelino, confirmou esta semana, em Florianópolis, a autorização de R$ 314 mil para a pavimentação da extensão restante da rua Dona Leopoldina, na comunidade de São José, em Braço do Norte. “Saliento a grande luta da comunidade em prol deste sonho antigo que contou também com o recente anúncio de recursos da parte inicial, sendo viabilizado através do deputado federal João Rodrigues com apoio do suplente de vereador e líder comunitário Wolnei Schueroff. Por isso seguimos firmes com nosso maior propósito em benefício da nossa sociedade e na representatividade do governo de SC em nosso município e região”, disse Betinho.

Fecoerusc tem nova diretoria

Presidente da Cerpalo, de Paulo Lopes, Nilso Pereira é o novo presidente da Federação das Cooperativas de Energia de SC (Fecoerusc). A confirmação foi na assembleia extraordinária realizada em São Martinho, pela Cooperzém, do presidente Blasius Lenhkul. A chapa eleita por aclamação ainda conta com: primeiro-vice-presidente, Ivanir Vitorassi (Coorsel); segundo-vice-presidente, Olivio Nichele (Ceprag); terceiro-vice-presidente, Walmir Rampinelli (Coopera); secretários, Vaninho Cardoso (Cergral), Antônio da Silva (Cerbranorte) e Edson Cunha (Cerej). Conselho fiscal efetivo, Ricardo Bitencourt (Cermoful), Ademir Steiner (Cergapa) e Laudir Coelho (Ceral). Conselho fiscal suplente, Jorge Rodrigues (Cooperaliança), Everton Schmidt (Cersul) e Alcimar De Brida (Coopermila).

Por dentro

Em São Martinho, a “tentativa” de contratação de três novos contadores para a prefeitura é o caso polêmico do momento. O projeto entrou no Legislativo, mas ao que tudo indica não será aprovado. Do outro lado, os funcionários reclamam dos baixos salários.

Os vereadores de Rio Fortuna receberam o prefeito Pita e a diretora da Secretaria de Assistência Social, Joelma Heidemann. Os edis tiraram dúvidas sobre a fase em que está o processo e o terreno adquirido para a construção de casas do Minha Casa, Minha Vida.




OUTRAS COLUNAS









MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL