MENU

COLUNISTAS


Geral

MARCELO VALÉRIO




 
 

Quinta-feira, 03/03/2016, às 06:00

Betinho conquista

Após muita dedicação na justificativa de execução em uma interseção na rodovia SC-108, mais precisamente na entrada da empresa Santa Luzia Molduras, na SC-108, entre Braço do Norte e São Ludgero, o secretário regional, Roberto Kuerten Marcelino, o Betinho, esteve com o secretário de Estado da Infraestrutura, João Carlos Ecker, que se comprometeu com a liberação de recursos para atendimento ao pleito apresentado. “Diariamente o fluxo de veículos é muito grande devido à entrada e saída de funcionários e moradores daquela localidade. Continuaremos fortes em busca das melhorias, sabendo que ainda temos muito pela frente, e para isso não nos faltará empenho”, disse Betinho. No início da semana, o secretário protocolou com o deputado federal João Rodrigues (PSD) a solicitação de R$ 250 mil para a pavimentação da rua Leoberto Leal, que há muito tempo é reivindicada. Rodrigues atendeu ao apelo em favor dos que ali residem, assim como recentemente atendeu ao pedido das comunidades de São Cristóvão e São José, que já contam com recursos assegurados.

ArmazémO que não falta no PP são nomes pra concorrer a prefeito. Na reunião dos progressistas, quatro filiados colocaram o nome à disposição: os vereadores Cléber Marciano, Vanclei Silva, Adalto Moisés e o empresário Arno “Teté” May. Vão pra pesquisa!

Por dentro

Pepistas de Braço do Norte se reuniram na terça-feira e decidiram esperar o desembarque, ou não, do PSD do governo municipal do PMDB pra definir seu futuro na eleição deste ano. A possibilidade de lançar candidato a vice numa coligação com o PSD ganhou força no PP de Braço do Norte. Outros partidos da cidade também mostram simpatia a essa possibilidade.

A dobradinha mais cogitada no momento seria entre Roberto Kuerten Marcelino e Ronaldo Fornazza, mas outras alternativas podem aparecer até junho. Vale lembrar que o prazo final pra troca de partidos e filiações encerra no dia 2 de abril, para quem for concorrer na eleição de outubro.

A Cermoful, de Morro da Fumaça, comandada por Ricardo Bitencourt, sediará hoje a reunião mensal das cooperativas filiadas ao sistema Fecoerusc. Da região, já confirmaram presença os presidentes Toninho (Cerbranorte), Vaninho (Cergral), Blasius (Cooperzém), Vitorassi (Coorsel), Gelson (Cergal), Laudi (Ceral), Nilso (Cerpalo) e Danilo (Cegero).




OUTRAS COLUNAS









MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL