MENU

COLUNISTAS


Geral

MARCELO VALÉRIO




 
 

Quinta-feira, 10/12/2015, às 06:00

Reunião do cooperativismo

Hoje, a Coorsel, de Treze de Maio, completa os seus 54 anos. Na semana passada, a cooperativa, presidida por Ivanir Vitorassi, apresentou a compra de seis novos veículos e sediou a reunião mensal dos presidentes de cooperativas de energia filiadas à Fecoerusc. Entre os assuntos, além da aprovação das contas da federação, foi debatido sobre a prorrogação pela Aneel da audiência pública do 2º Ciclo de Revisão Tarifária, marcada então para o dia 6 de janeiro; a repercussão das audiências presenciais e o resultado da audiência com o Ministério de Minas e Energia. Ainda foi mais uma vez comentado sobre o Índice Aneel de Satisfação do Consumidor (Prêmio Iasc 2015), em que mais uma vez as cooperativas de SC foram destaque nacional.

Por dentro

Secretário regional Roberto Kuerten Marcelino, acompanhado do deputado José Nei Ascari, esteve com o secretário de Estado de Saúde, João Paulo Kleinübing, confirmando a aquisição de uma nova ambulância para Braço do Norte. O veículo será disponibilizado ao município como forma de cessão de uso.

Nesta sexta-feira, o presidente da Cergral, Vaninho Cardoso, recebe os diretores e membros do conselho fiscal da cooperativa no jantar de confraternização de fim de ano. Será na churrascaria Castelinho, em Braço do Norte. No dia 19, será a vez de todos os funcionários da Cergral terem a festa de Natal e fim de ano.

Já no sábado é a vez da festa de Natal e fim de ano da Cerbranorte, que reunirá todos os funcionários, diretores e convidados especiais. Será no pesque-pague Borgert, em Braço do Norte, a partir das 20h.




OUTRAS COLUNAS









MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL