MENU

COLUNISTAS


Geral

MARCELO VALÉRIO




 
 

Quinta-feira, 01/10/2015, às 06:00

Partido Progressista de Armazém

Com a presença de mais de 200 pessoas, o Partido Progressista (PP), presidido por José Benjamin Arent, realizou um grande encontro, que reuniu diversos correligionários e simpatizantes. No evento, que teve a presença do vice-presidente estadual, Joares Ponticelli, os deputados Boeira, Zé Milton e os vereadores Cléber Marciano, Vanclei Silva e Adalto Moisés, foram abonadas mais 74 novas filiações. “O povo de Armazém quer mudança, por isso o PP busca a unidade e apoio de outras siglas pra retornar ao comando da prefeitura. Estamos alavancando os primeiros trabalhos visando ao pleito de 2016, onde teremos cabeça de chapa e buscamos uma ampla coligação com outras siglas da cidade”, disse Zé Arent.

Por dentro

O prefeito de Rio Fortuna, Lourivaldo Schuelter, o Pita, recebe na terça-feira o governador Colombo, que participará da inauguração de diversas pavimentações, que tiveram investimentos de quase R$ 2 milhões do Fundam e do Fundo Social. O ato será às 14h, na rua Antônio Gregório Heidemann.  

Hoje, o presidente da Cergral, Vaninho Cardoso, será o anfitrião da reunião mensal do conselho administrativo e fiscal da Federação das Cooperativas de Energia de SC (Fecoerusc). Na pauta, diversos assuntos relacionados ao setor elétrico e sobre a revisão tarifária com os aumentos dos impostos pela Aneel. A reunião será realizada no hotel Termas, a partir das 10h.

Suplente de vereador em Braço do Norte, Roberto Effting, o Jeck, deixou o PMDB e ingressou no PSD, que tem feito filiações importantes pela região. Outra filiação foi do administrador Jairo Boeing Fernandes. Eles tiveram as fichas abonadas pelo deputado José Nei Ascari e pelo secretário regional Roberto Kuerten Marcelino.

A Cerbranorte já recebeu os cabos para a ampliação da rede que vai até Rio Fortuna. A primeira etapa da obra será no trecho da avenida Felipe Schmidt até a Represa. “Recebemos, em média, 80 pedidos de novas ligações por mês, o que prova que a região cresce a cada dia e precisamos fazer a manutenção e a ampliação das redes”, relata o presidente Antônio José da Silva.

Hamilton Fermino, ex-vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Gravatal, também aderiu ao PSD. Com isso, fica mais evidente que o PP não estará disputando o pleito na chapa majoritária em 2016.




OUTRAS COLUNAS









MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL